Determinada e com um olhar estético apurado, Adelle Bruneto é empresária no ramo do varejo de moda e possui uma loja em São José dos Campos, com looks incríveis.
Ela é uma das convidadas para o nosso bate-papo especial sobre mulheres que inspiram. Confira:
Revista MB: Adelle, conta um pouco para a gente sobre você e sua história (família, se tem irmãos, o que quiser destacar).
Adelle: Me chamo Adelle Bruneto, tenho 45 anos, sou empresária. Minha família é de Santa Catarina. Lá mora metade de mim. Foi onde nasci e fiz faculdade de arquitetura, antes de vir fazer mestrado em São Paulo.
Revista MB- Como começou a sua jornada com o mundo da moda?
Adelle: Sempre fui apaixonada por moda e por lojas, mas na época não tinha faculdade de moda em Florianópolis e o máximo que eu consegui convencer o meu pai foi fazer arquitetura. O que já foi o bastante!!!
Saí com 16 anos de casa e fui morar a 750 km de distância para fazer cursinho. Entrei na faculdade com 17 anos. Aos 22 estava formada, casada e aqui na capital de São Paulo, fazendo mestrado na USP. Exerci bravamente a arquitetura por 8 anos até resolver empreender.
Foi quando vendi meu carro, fiz cursos na bolsa de valores, comprei, reformei e vendi um apartamento bem simples até formar um pouquinho de capital. Foi então que com este dinheiro eu comprei uma franquia, na época a Puket-Tatuapé-SP, onde fui feliz por 13 anos.
Em 2020 no meio da Pandemia resolvi abrir a Adelle Brunetto Estilo em São José dos Campos. Enfim eu iria realizar meu sonho. Resolvi começar no lugar e na hora que eu tinha, e está dando certo!!! Logo mudamos para o Boulevard e a Pandemia acabou. A loja é cada vez mais um sucesso!!! É o que mais amo fazer. Amo fazer uma mulher se sentir bonita!!! Amo escutar... "que roupas lindas!!!" Eu gosto disso! Demorou um pouco mais de 20 anos, mas em menos de 2 anos tudo fluiu.
Revista MB: Como é conciliar os diversos papéis que você possui como mulher?
Adelle: Conciliar os papéis de mulher, mãe e profissional nunca foi uma tarefa fácil. Mas, a maturidade ajuda bastante a aliviar a cobrança que é o mais pesado. Temos que escolher a fase da vida que estamos e priorizar o que é mais importante.
Revista MB: Quais são os valores que norteiam a sua vida como um todo?
Adelle: Ser honesto. Principalmente consigo mesmo.
Revista MB: Você tem alguma mulher que te inspira como pessoa ou profissional? Pode ser mais de uma, caso tenha.
Adelle: Sim A Juliana Ruza, minha amiga e querida dentista da Klim.
Revista MB: Como você enxerga a mulher dentro da sociedade atualmente?
Adelle: As mulheres ainda não enxergaram o poder que possuem. Não imaginam o quanto podem ajudar uma as outras. Enxergo como um grande potencial, mas ainda subutilizado.
Revista MB: Você se vê como referência para outras mulheres? O que você gosta de despertar e inspirar em cada uma delas?
Adelle: Sempre somos referência. Boas ou Ruins. Gosto de despertar curiosidade, alegria e uma pulguinha atrás da orelha do "Eu também posso"!!!
Revista MB: Deixe uma mensagem para as mulheres que vão ler e conhecer um pouco da sua história.
Adelle: Você também pode!!!