• lolla
  • scent1
  • scent2
  • Banner Horizontal SisleyA Ultra Light 1920x400

ARIANA GRANDE CONVIDA VOCÊ PARA A ‘FESTA DOS SONHOS’ DA SWAROVSKI PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO DE 2024

01

Anunciada como embaixadora global, em Julho, a pop star é o rosto da mais nova campanha global de fim de ano, um dos momentos mais especiais e de maior visibilidade do ano para a marca 


Swarovski lança a campanha de fim de ano de 2024 com a Embaixadora Global da marca, a cantora e atriz vencedora do Grammy, Ariana Grande. Intitulada 'Festa dos Sonhos', a visão criativa da Diretora Criativa Global, Giovanna Engelbert, foi capturada pelas lentes dos renomados fotógrafos de moda Mert e Marcus, e filmada pelo diretor de videoclipes Christian Breslauer.

Ao longo da campanha, Ariana é acompanhada enquanto celebra a chegada da temporada de festas, aventurando-se na Festa dos Sonhos como se estivesse entrando no alegre e extravagante mundo da própria Swarovski. Ao adentrar uma casa noturna que personifica a essência do universo Swarovski — iluminada por suas cores e códigos característicos — a temporada festiva ganha vida e a festa toma forma.

Ao longo da festa, Ariana encontra uma série de convidados e dançarinos fabulosamente vestidos, adornados com os cristais Swarovski e peças de alta costura. Ansiosos pela chegada da estrela para a grande celebração, os convidados de Ariana — cada um refletindo individualidade, auto expressão e inclusão através dos cristais e inspirados por alguns dos ícones mais famosos da história das festas — reúnem-se para a festa dos sonhos definitiva.

Estilizada em peças radiantes das icônicas linhas Millenia e Matrix Crash da Swarovski, além de um visual de alta costura especialmente desenhado por Giovanna Engelbert, Ariana ilumina a festa com pura alegria e espírito festivo.

Giovanna Engelbert comenta: "Tive o prazer não apenas de criar a festa mais fabulosa de todas, mas também de fazê-lo com a incrível Ariana Grande. Foi uma alegria absoluta dar vida à minha visão. Ver Ariana abraçar o glamour alegre e contemporâneo da Swarovski foi uma honra e uma pura felicidade. Este foi um sonho de longa data finalmente se concretizando da forma mais extravagante e vibrante possível, repleta de energia criativa, cultura pop e um desejo compartilhado de celebrar e espalhar felicidade nesta temporada de festas. Vocês todos estão convidados para a Festa dos Sonhos!"

Ariana Grande acrescenta: "Celebrar na Festa dos Sonhos, rodeada pelos convidados mais legais e glamourosos usando os cristais Swarovski, foi uma experiência inesquecível. Adorei como a campanha captura o espírito festivo, e o estilo dinâmico de videoclipe do filme traz tudo isso junto. A energia no set era contagiante — nos divertimos tanto dançando que ninguém queria ir embora! É ótimo poder trazer alegria e brilho para esta temporada de festas, e estou empolgada em continuar esta jornada com a Swarovski."

A campanha de Fim de Ano 2024 da Swarovski será lançada no dia 29 de outubro em várias plataformas de mídia, incluindo mídia externa, TV, impressos e diversos espaços digitais.

A coleção completa da Swarovski está disponível nas lojas e online em swarovski.com.

#Swarovski

#AFestadosSonhos

SOBRE A SWAROVSKI

Mestres da Luz Desde 1895

A Swarovski cria produtos lindos à base de cristais de qualidade e artesanato impecáveis, que trazem alegria e celebram a individualidade. Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais, gemas, diamantes criados pela Swarovski e zircônia do mundo, além de joias, acessórios, objetos de decoração para casa e cristais para automotivos.

A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2.400 lojas e 6.700 pontos de venda em mais de 150 países e emprega mais de 18.000 pessoas. Junto com suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, esse legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase em inovação circular, promovendo diversidade, inclusão e autoexpressão, além do trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações beneficentes que trazem impacto ambiental e social positivo.

  • scent2
  • scent1