By Naty Chagas on Sábado, 13 Fevereiro 2021
Category: Revista Moda e Beleza Vale

Conheça Naty Chagas

Oi Prazer, eu sou a Nat!

Natalia, mas podem me chamar de Nat. A partir de agora estaremos sempre em contato e quero aproximar-me cada vez mais de vocês.

Quando recebi o convite para fazer parte da equipe da revista fiquei surpresa e animada e ao mesmo tempo pensativa e confusa, pois fiquei me questionando em que poderia agregar à vida dos leitores. Foi então que lembrei que em meus 29 anos de vida, passei por muita coisa e há muita experiência aqui que quero compartilhar com vocês. Estou muito feliz com esta oportunidade e espero ajudar de alguma forma.

Pisciana e para quem gosta de horóscopo só sei disso, lamento decepcionar (risos), mas posso afirmar que uma característica minha muito grande é a empatia, então ao mesmo tempo que escrevo isso para que você possa ler e se identificar comigo, também tenho curiosidade de conhecer vocês.

Atualmente moro nos EUA, exatamente em Worcester, se pronuncia (USTER) e eu não conhecia essa cidade até vir morar aqui.É uma cidade localizada no estado de Massachussets. Eu vim de Taubaté interior de SP, onde as estações eram quase a mesma coisa, dificilmente eu diferenciava a primavera do verão por exemplo e pouquíssimas vezes precisei olhar a temperatura antes de sair de casa. Aqui em Worcester já estou há pouco mais de um ano e confesso uma coisa: é uma loucura! É imprescindível checar a temperatura antes de sair de casa - a instabilidade aqui é constante, você consegue sentir a mudança de estação nitidamente, e para quem está acostumado com o vento quente batendo no rosto, pesquise muito antes de vir morar para cá e procure as cidades mais quentinhas - pois geralmente a cidade que você vem pela primeira vez será a cidade que você ficará "para sempre" – o que está sendo muito difícil para mim porque eu não gosto do frio intenso que tem aqui durante 5/6 meses direto.

Minha vida hoje aqui é bem tranquila, meu último trabalho foi como house cleaner (faxineira), no qual limpava de 3 a 4 casas por dia, (esse seria um assunto muito legal de falarmos aqui também, muitas pessoas que sonham em vir morar aqui querem saber no que podem trabalhar, e trabalho aqui não falta), mas foi um trabalho temporário que eu fiz para juntar dinheiro com a finalidade de investir no meu atual trabalho que é a fotografia, sou fotógrafa! (Essa é a outra parte da história que também poderia contar).

Bom, agora que vocês me conhecem um pouco, seria um prazer conhecer vocês, seria incrível ouvir de vocês o que acharam da minha primeira matéria. Meu perfil no Instagram é @natchagas e vocês podem conversar comigo por lá. Aqui na revista Moda e Beleza digital, além de compartilhar minha experiência e curiosidades de alguém que mora fora com a família (tenho um filho de 9 anos e sou casada há 12), poderei ajudá-las com dicas de fotografia, moda e cuidados com nós mesmas.

Muito obrigada por ler até aqui, te vejo em breve!

Beijo!