• lolla
  • scent1
  • scent2
  • Banner Horizontal SisleyA Ultra Light 1920x400

Indústria da Beleza Capilar no Interior Paulista faz lançamentos para o consumidor final

2
A empresa Raiz Latina que é focada para o público cabeleireiro profissional promove evento de lançamento para o mercado, incluindo o consumidor

Na próxima segunda-feira (22 de abril), das 16h às 21h, a empresa de cosmética capilar genuinamente brasileira, a Raiz Latina, com sede em São José dos Campos (SP), promoverá evento para profissionais da beleza e pela primeira vez, para o público consumidor. Será o lançamento dos produtos OFF (Elixir de Carvão) e ON (Reposição Lipídica) ambos para serem usados no pré ou pós – química.

Os produtos ON e OFF são da linha premium da Raiz Latina foram desenvolvidos para a recuperação dos cabelos após processos de descoloração e alisamento. Enriquecidos com ativos sustentáveis e tecnológicos que cuidarão dos fios e entregarão proteção, maciez e resistência.

O OFF é para "desligar" todas as impurezas do cabelo, com o objetivo de remover metais pesados e promover o desemborrachamento dos fios, removendo todo o aspecto elástico dos cabelos, além de reconstruir a fibra capilar. Conta com um elixir de carvão ativado que remove as impurezas acumuladas nos poros do cabelo promovendo limpeza profunda e o vinagre de maçã, que realinha as escamas capilar, evitando que o cabelo perca nutrientes, prolongando o efeito de tratamentos capilares.

O ON é para "ligar" todos os nutrientes que o cabelo precisa, trazendo vitalidade e força, com a finalidade de repor toda a carga lipídica perdida nos processos químicos. A máscara capilar conta com uma variedade de óleos e manteigas vegetais que nutrem o cabelo e resultam em maciez e brilho. Sua composição conta ainda com ácido lático, responsável por "acidificar" as madeixas, selando as cutículas e segurando toda a nutrição obtida no tratamento.

O Evento de Lançamento

A CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos, que recentemente esteve em vários países da Europa para conferir as últimas tendências no mercado da beleza. Após passar por Paris, Milão e Londres tomou a decisão de lançar os produtos para todo o mercado, do profissional da beleza ao consumidor final.

"Nos lugares que estive na Europa vi muita divulgação e demonstração em eventos para todo o mercado consumidor, incluindo a sociedade. A Raiz Latina é a primeira indústria brasileira a fazer a campanha de divulgação para todo o mercado, do salão de beleza ao cliente final", explicou a CEO da Raiz Latina.

O evento de lançamento será no centro técnico de beleza da Raiz Latina, que fica na zona sul de São José dos Campos, onde a CEO receberá cabeleireiros, técnicos, profissionais da beleza, distribuidores, empresários, autoridades e convidados.

"Neste dia de lançamento, todos os convidados poderão conferir o dia normal de trabalho de nossa empresa e claro, todas as surpresas que preparamos para este evento, com presença de cabeleireiros da região e de São Paulo, fazendo ao vivo, os cabelos com os produtos ON e OFF. Os convidados poderão ver a eficácia dos produtos na hora", revelou Telma dos Santos.

Entre os cabeleireiros participantes da ação estarão: Eduardo Lameu, Andréa Doria, Naiara Bonfim, Débora Del Corto e Threicy Kelly (cabelos afro).

Outra presença importante no evento é da ONG Casa Rosa que confecciona perucas para mulheres em tratamento de câncer. A Raiz Latina é uma parceria da ONG fornecendo produtos de limpeza e tratamentos para os cabelos que viram perucas. No evento, será possível ver as perucas que passaram pelos tratamentos dos produtos ON e OFF.

O lançamento ON e OFF contará com coquetel e também com palestras para os profissionais cabeleireiros e distribuidores. Para os convidados, haverá ações de encantamento e de participação para quem quiser experimentar os produtos On e OFF durante o evento.

No dia também será possível conferir o anúncio de mais uma edição do concurso Honey Color que premia cabeleireiros profissionais que inovam e ousam com a coloração da Raiz Latina. O júri do concurso marcará presença no lançamento, são eles: Tatiane Berlitz, da premiação Tesoura de Ouro; Bete Omori, presidente da Haute Coiffeur Francesias no Brasil com Marcos Freitas; Ivan Stringe do Projeto Tesourinha; Pepe Quiros, diretor comercial do Sindicato Patronal dos Institutos de Beleza de São Paulo; o colunista Willian Roggles do Meon e Revista Magazine, o consultor de moda Reginaldo Fonseca e Maria Sandim, responsável pela ONG Casa Rosa e pela maior feira de beleza do interior paulista, a Expobeleza.

E ainda, haverá demonstração dos perfumes da marca Gettes, lançados pela empresária e filha de Telma dos Santos, Paola Pocardich. Ela apresentará aos convidados o perfume Masstige

Os convidados ainda serão surpreendidos por um outro lançamento da Raiz Latina que será apresentado somente na segunda-feira (22/4) e com certeza agradará a todos.

Para este evento a Raiz Latina contou com os parceiros: Tipo A – Castelli Som, Curadoria Serrano e Bem Café.

Assessoria de Imprensa do Shopping: Renata Vanzeli – (12)99768-0799 – Solução Textual (@solucaotextual).

  • scent1
  • scent2