LEZ A LEZ LANÇA COLEÇÃO "FLORESTAR" COM COQUETEL E FASHION DAY NO CENTER VALE SHOPPING
Na noite da última quinta-feira, 3, a marca Lez a Lez realizou um evento especial para celebrar o lançamento de sua nova coleção. Além de um maravilhoso coquetel, houve também um momento de muita moda: um incrível "fashion day", onde duas modelos provaram as novas peças da marca e apresentaram aos convidados.
O coquetel foi assinado por Paula Savoy da Empresa Amora. O evento contou com a presença de influenciadores, representantes da imprensa e formadores de opinião. Para agitar ainda mais a noite, a DJ Amanda Grothe esteve no comando do som.
SOBRE A COLEÇÃO FLORESTAR
Inspirada nas florestas do Brasil, a coleção Florestar retrata em suas estampas e tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões. A fauna e a flora foram os pontos de inspiração para as criações dos elementos da estamparia, com cores predominantes presenteadas pela natureza, como o verde, o vermelho e o caetê, os tons terrosos dos rios, troncos de árvores e do solo da mata. A marca aposta, com alfaiataria e bordados, em peças românticas que remetem ao aconchego e tranquilidade. Para traduzir toda a inspiração em moda, a marca trouxe Isis Valverde para estrelar a campanha, umas das atrizes mais talentosas de sua geração. Isis foi escolhida pelo seu lifestyle, que personifica a mulher Lez a Lez: leve, moderna e sofisticada.
A marca busca trazer um conceito urban beach para as suas coleções, mesclando a beleza da natureza com a modernidade da cidade. Com apelo sustentável, a Lez a Lez recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente.