A parceria de sucesso se renova e torna-se ainda mais atual com fórmula clean beauty, novos itens e layout contemporâneo
A Ciclo, marca nacional de fragrâncias, em colaboração com a influenciadora Nah Cardoso, anuncia a expansão da coleção Hello Hello! Reconhecida como um dos best sellers da marca, a linha agora apresenta novos itens que prometem encantar ainda mais seus fãs. Além das novidades, a coleção passou por uma reformulação completa no layout, refletindo as mudanças e memórias da vida de Nah Cardoso, uma das pioneiras do movimento de influenciadoras no Brasil.
Para celebrar essa nova fase, Ciclo e Nah Cardoso lançam, no dia 2 de setembro, uma campanha que não apenas destaca as novidades da linha Hello Hello!, mas também simboliza a evolução pessoal e profissional de Nah. A campanha inclui um vídeo que reflete o sucesso consolidado da linha - que tem feito grande sucesso no TikTok - ao mesmo tempo que introduz um novo momento de vida e carreira da influenciadora.
O vídeo começa com Nah Cardoso em um ambiente familiar, cercada pelos produtos da linha em sua roupagem original, enquanto revisita o sucesso de Hello Hello! nas redes sociais. Subitamente, ela é transportada por uma caixa mágica para um mundo paralelo, um jardim adocicado repleto de elementos em tons de rosa e uma fonte, simbolizando a nova fragrância. Esse novo universo, com um toque de delicadeza e sensualidade, captura a essência da fase atual de Nah Cardoso, refletida na reformulação da linha Hello Hello!
A campanha contou com a expertise de profissionais altamente graduados no mercado. O vídeo foi dirigido por Richarles Rodrigues, com produção da Cmos Creative. As fotos foram clicadas por Rodrigo Takeshi, enquanto o styling foi assinado por Joana Wood. A beleza de Nah ficou a cargo de Victor Motta, que trouxe à tona a delicadeza e sensualidade presentes na nova fase da coleção Hello Hello!
Com essa campanha, Ciclo e Nah Cardoso renovam sua parceria de sucesso, reafirmando o compromisso com a inovação e a conexão emocional com o público.