As principais semanas de moda acabaram de acontecer e com isso à confirmação e o surgimento de novas tendências. As apostas são muitas, mas separamos algumas em destaque para comentar aqui.
Depois da moda dopamina onde a chave era misturar muita cor, entramos por um período de tons mais neutros e de fácil combinação. Sem duvida alguma o destaque dessa temporada fica para a cinza, presente em quase todas as passarelas. Ainda sim, temos duas cores que também apareceram com bastante frequência, que é o vermelho e o amarelo.
O inverno sempre traz casacos mais amplos e mais quentinhos, isso é obvio, mas nas passarelas eles apareceram com um comprimento mais alongado, deixando de lado o comprimento midi, e para sair do comum, as hiper texturas. Pelos, aplicações, vinil, plumas, os casacos passam a ser o ponto de destaque e de quebra de monotonia para o look.
2 tendências que já apareceram na temporada passada foram novamente trabalhas exaustivamente na passarela, que são tecidos metalizados e a transparência, trazendo drama e feminilidade aos looks.
Outra tendência que também já está na boca do povo é a renda. Se você ainda não se adaptou com o retorno desse tecido, talvez agora seja o seu momento! As variações na passarela foram enormes, trazendo a trend para diversos estilos diferentes.
Já nos acessórios, podemos dizer que o protagonismo ficou nos pés. Levando em consideração a hiper textura trabalhada nos casacos, os sapatos não ficaram de fora dessa temática também, aparecendo diversos modelos com pelo.
E se for falar de bolsa, as clutchs ganham destaque. Mesmo quando as alças apareciam nos modelos, o styling sugere que você utilize elas entre os braços paradeixar o look mais descolado.