Na época em que o estilista brasileiro começou a se interessar pelo ramo, não haviam faculdades de moda no brasil. Então o estilista fez diversos cursos na área e se especializou em corte, costura, modelagem e moulage. Com essa introdução já conseguimos entender o porque de suas peças terem um recorte e caimento impecável.
Durante 20 anos atuou em sua primeira marca a Madame X, uma marca underground dos anos 80 que fez muito sucesso. Em 2010 a marca andava a passos largos e sua identidade passava a ser mais clássica e atemporal, e ai ocorreu a transição de nome para Vitor Zerbinato.
A marca que carrega o nome de Vitor é focada no mercado de luxo e de alta-costura, utilizando materiais de alta qualidade, com acabamento impecável de suas peças. Dessa forma, com roupas com linhas e formas perfeitas e uma estrutura singular, o estilista pretende enaltecer o corpo feminino de maneira elegante e sensual.
O estilista participa de diversas feiras internacionais e já vestiu nomes como Sharon Stone e Eva Vangloria, entre outros nomes importantes nacionais e internacionais. No ano passado esteve na semana de moda de Milão de primavera e verão de 2022 integrando o time de Emerging Talents que tem a intenção de promover novos nomes da moda internacional durante a fashion week italiana.
Essa coleção mostra modelagens amplas, estruturadas e cheias de feminilidade e você consegue ter acesso a elas aqui em São José dos Campos. Isso mesmo, a Namô, boutique de multimarcas aqui em nossa cidade, esteve na fashion week e trouxe com exclusividade as peças do designer, e eu tive o prazer de fotografar algumas peças dessa coleção!