Sempre surpreendendo seu público, o youtuber Rezende - dono do 7º maior canal do Brasil, promete muita diversão com a série "05 vs 05" que acaba de ser lançada. Desta vez, ele não vai participar, apenas apresentará uma competição animada entre um elenco feminino e empoderado composto por ex-participantes de realities e integrantes do time da sua agência ADR.
Para essa missão, ele convocou a ex-participante da Fazenda Mc Mirella e as ex- BBBs Hariany, Munik, Flayslane e Paula Viana, que juntas somam 50 milhões de seguidores, para enfrentarem Catherine Bascoy, Karoline Lima, Ana Mosconi, Carol Garcia e Lais Bianchesi integrantes da ADR. A disputa promete ser acirradíssima, as meninas vão passar por provas de resistência, dança, jogos, dinâmicas especiais que serão publicados diariamente às 14hs, até o dia 14 de abril, no canal do youtuber e empresário. O vídeo de estreia já está no ar: https://www.youtube.com/watch?v=fMhU58SN86I
"Estou muito feliz em ter as meninas no canal, são pessoas incríveis e com uma energia ótima. Tenho certeza que será bem divertido, estou super animado com a competição e público vai curtir as provas que estamos gravando", conta o youtuber.
A produção não mediu esforços, Rezende adiantou que preparou até um Jogo da Discórdia, sucesso no Big Brother Brasil, para apimentar ainda mais a disputa.
Sobre Rezende
Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da
atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28,6 milhões
de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O
jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do
Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou
em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu
canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos
publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao
canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.
O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos
vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas
publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada
em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no
gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais,
desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9
creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias,
campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e
produções de eventos.
Rezende em números
- 28,6 milhões de inscritos no YouTube
- Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados
- 11,1 bilhões de visualizações
- 31 horas de vídeos publicados por mês
- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil
- 8,2 milhões de seguidores no Instagram
- Fundador da agência de marketing de influência ADR
- 9 influenciadores agenciados
- 4 livros
- 3 peças de teatro
- 1 série de TV
Acompanhe nas redes sociais
Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil
Instagram: https://instagram.com/rezende
Twitter: https://twitter.com/rezende_evil
Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil