Page 30 - Revista Digital 07
P. 30
e versatilidade na minha pers- Pessoal que agora vou dividir clara os seus valores e propó-
pectiva como profissional e que um pouco com vocês. sito, além de evidenciar o seu
essas características adquiridas Qual a importância do Bran- talento e tudo aquilo que te di-
e desenvolvidas por uma arqui- ding e como pode te ajudar? ferencia dos demais.
teta e psicanalista, agregariam Pode te ajudar a lapidar a sua Esses são fatores primordiais
muito na empreendedora de imagem e evidenciar o seu ta- para que você se conecte com
moda que também estou me lento e aquilo que te diferencia, outras pessoas, engaje uma au-
tornando. além de transmitir seus valores e diência e se torne referência no
Foi assim que o Branding en- seu propósito , gerando uma co- campo de atuação. Agir e se
trou iluminando minha consci- nexão com as pessoas e te tra- posicionar de forma com que
ência, era exatamente isso que zendo engajamento, audiência, o seu público compreenda cla-
eu precisava expressar e incor- até que você se torne referência ramente quem você é e o que
porar na minha imagem pes- e inspiração no assunto . você tem a oferecer.
soal, eu não precisava de uma Agora, mais do que nunca é A maneira como você esco-
casa nova para me “abrigar” , importante que empreendedo- lhe se apresentar é a sua mar-
eu só preciso organizar a casa, res pensem em como solidificar car pessoal.
eu não preciso me reapresen- a própria imagem para navegar É uma jornada interminável
tar, eu só tenho que dizer quem nesse mar de incertezas. de autodescoberta e quanto
eu sou( arquiteta, psicanalista Uma marca pessoal bem mais cedo você assumir o con-
e empreendedora de moda) e construída ajuda a inspirar mais trole, mais cedo irá alcançar os
como vejo a vida. confiança na sua empresa, par- seus objetivos.
Agindo e me posicionando cerias, fornecedores e clientes. Espero que faça tanto sentido
de forma com que meu público Além disso, uma boa reputação para vocês como fez para mim
compreenda claramente quem motiva pessoas á fazerem ne- e que juntas possamos percor-
eu sou e o que tenho a oferecer. gócios com você. É muito im- rer o caminho de construir um
Esse é o conceito de Branding portante transmitir de maneira Branding Pessoal de sucesso!
JU
FAZOLO
BRAND