Page 30 - Revista Digital 07
P. 30

e versatilidade na minha pers-        Pessoal que agora vou dividir          clara os seus valores e propó-

        pectiva como profissional e que       um pouco com vocês.                    sito, além de evidenciar o seu
        essas características adquiridas         Qual a importância do Bran-         talento e tudo aquilo que te di-
        e desenvolvidas por uma arqui-        ding e como pode te ajudar?            ferencia dos demais.

        teta e psicanalista, agregariam          Pode te ajudar a lapidar a sua        Esses são fatores primordiais
        muito na empreendedora de             imagem e evidenciar o seu ta-          para que você se conecte com
        moda que também estou me              lento e aquilo que te diferencia,      outras pessoas, engaje uma au-

        tornando.                             além de transmitir seus valores e      diência e se torne referência no
           Foi assim que o Branding en-       seu propósito , gerando uma co-        campo de atuação. Agir e se

        trou iluminando minha consci-         nexão com as pessoas e te tra-         posicionar  de forma com que
        ência, era exatamente isso que        zendo engajamento, audiência,          o seu público compreenda cla-
        eu precisava expressar e incor-       até que você se torne referência       ramente quem você é e o que

        porar na minha imagem pes-            e inspiração no assunto .              você tem a oferecer.
        soal, eu não precisava de uma            Agora, mais do que nunca é            A maneira como você esco-

        casa nova para me “abrigar” ,         importante que empreendedo-            lhe se apresentar é a sua mar-
        eu só preciso organizar a casa,       res pensem em como solidificar         car pessoal.
        eu não preciso me reapresen-          a própria imagem para navegar            É uma jornada interminável
        tar, eu só tenho que dizer quem       nesse mar de incertezas.               de autodescoberta e quanto

        eu sou( arquiteta, psicanalista          Uma marca pessoal bem               mais cedo você assumir o con-
        e empreendedora de moda) e            construída ajuda a inspirar mais       trole, mais cedo irá alcançar os

        como vejo a vida.                     confiança na sua empresa, par-         seus objetivos.
           Agindo e me posicionando           cerias, fornecedores e clientes.         Espero que faça tanto sentido
        de forma com que meu público          Além disso, uma boa reputação          para vocês como fez para mim

        compreenda claramente quem            motiva pessoas á fazerem ne-           e que juntas possamos percor-
        eu sou e o que tenho a oferecer.      gócios com você. É muito im-           rer o caminho de construir um

        Esse é o conceito de Branding         portante transmitir de maneira         Branding Pessoal de sucesso!







                                                         JU





                                            FAZOLO





                                                    BRAND
   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35