Page 17 - ELAS
P. 17

competitivos, e Priscila entrou
                                                       de corpo e alma nesse sonho.

                                                       Ali começaria a história de su-
                                                       cesso da “Spinassi Chocolate”.                      “Não existe
                                                       Iniciaram fazendo ovos de Pás-

                                                       coa para vender de porta em por-             empreendedorismo
                                                       ta. Mais tarde, conforme ganha-

                                                       vam credibilidade e clientela, o
                                                       casal conquistou a primeira loja,                 sem que haja
                                                       um ponto pequeno e modesto no

                                                       Capivari. Desde o início, sempre              comprometimento
                                                       buscaram trabalhar em família e
                                                       mantém esse conceito até hoje.                 e determinação.”

                                                          Atualmente, Priscila não se
                                                       imagina trabalhando em ou-
                                                       tra  área,  se  identifica  e  adora

                                                       atender o público, seja em sua
                                                       loja  matriz,  na  fábrica,  ou  em       forma  de  incluí-los  ainda  mais

                                                       alguma  de  suas  quatro  filiais.        em nossas lojas.” E é nesse uni-
                                                       Com o lema: “Onde o cacau vira            verso  de  magia  e  criatividade,
                                                       arte”, a Spinassi Chocolate –             que Priscila faz questão de abrir

                                                       que leva o sobrenome da famí-             as  portas  de  sua  fábrica  para
                                                       lia – é reconhecida pelos sabo-           que crianças de escolas de sua

                                                       rosos produtos que confecciona            cidade possam conhecer o pro-
                                                       artesanalmente e pelo excelente           cesso de produção da fábrica,
                                                       atendimento que presta a seus             que produz chocolates, cachaça

                                                       clientes, refletindo toda a perso-        artesanal, licores e geleias de fa-
                                                       nalidade e valores que ela tanto          bricação própria.
                                                       zela.  O  contato  com  o  público           Sobre empreender, Priscila

                                                       faz parte de sua essência e in-           destaca  que  “dedicação”  define
                                                       cluir as crianças nesse univer-           empreendedorismo. Para ela, não
                                                       so  é  muito  gratificante  para  a       existe  empreendedorismo  sem

                                                       empresária, que faz questão de            que  haja  comprometimento  e
                                                       ter produtos pensados exclusi-            determinação. E esses conceitos

                                                       vamente para os pequenos. “O              ela leva para o cotidiano do seu
                                                       chocolate por si só é um atra-            negócio – que recebe muitos visi-
                                                       tivo, mas gosto de ter esse cui-          tantes  de  outras  cidades.  Cam-

                                                       dado em escolher os temas que             pos do Jordão é muito receptiva e
                                                       mais os agradam. Criar os for-            seu clima agradável atrai muitos

                                                       matos infantis para eles é uma            turistas e encanta os jordanen-


                                                                                                                        MODA & BELEZA VALE  15
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22