Page 38 - ELAS
P. 38

Astuta, Georgia já notava a au-        buscasse o rosto para associar ao
                                                       sência de uma loja de roupas com          nome que, além de decorar a facha-

                  “Eu me orgulho                       a  qual  se  identificasse  em  Cunha.    da, é intrinsecamente encontrado
                                                                                                 na identidade da loja.
                                                       As vendas e o relacionamento com
                                                       suas clientes aos poucos resgataram          O início da pandemia trouxe no-
                                                       o sonho já quase esquecido e devol-       vos desafios e, junto a esses, mais
                           em pensar                   veram sua confiança em sua capa-          inovação.  Georgia  fortaleceu  sua


                                                       cidade de influenciar pessoas e em        presença online e, na proa, nova-
                                                       seu olhar clínico e particular para a     mente navegou contra a corrente,
                     que talvez eu                     moda. A coragem a levou a viagens a       fazendo  o  negócio  crescer  em  um
                                                                                                 momento de incerteza generalizada.
                                                       São Paulo para a compra de roupas.
                                                       As sacolas foram rapidamente subs-        Em sua primeira live de vendas, Ge-
             tenha contribuído                         tituídas por araras em um cômodo          orgia se emocionou ao vivo, mas o
                                                                                                 choro foi de superação e gratidão.
                                                       da casa. Em pouco tempo, o cômodo
                                                       ficou pequeno. Então veio a inevitá-      Hoje já contabiliza inúmeras lives,

                                                       vel  materialização  de  um  sonho  e,    algumas com tamanha interativida-
                             para uma                  com árduo trabalho, a menina virou        de que chegam a impressionantes 3

                                                       loja e, a sacoleira, uma empresária       horas de duração.
                                                       de sucesso com a abertura das por-           Com ávida disposição para abra-
             mudança positiva,                         tas da Georgia Carvalho em 2 de ou-       çar oportunidades, Georgia desen-

                                                                                                 volveu parceria com a TV Apareci-
                                                       tubro de 2010.
                                                          Sua  característica  de  autentici-    da, que está entre as oito emissoras

              influenciando de                         dade fez diferença, Georgia inovou        mais assistidas do Brasil, e come-
                                                                                                 çou a vestir alguns de seus apre-
                                                       com vitrines bem decoradas, lan-
                                                       çamentos  de  coleções,  coquetéis        sentadores,  dentre  eles  Abiane
                                                       e ações promocionais, totalmente          Souza, Daniela Espíndola e Jéssica
               alguma maneira                          atípicos no comércio local. “Eu me        Fernandes. O inquestionável bom


                                                       orgulho em pensar que talvez eu te-       gosto de Georgia também chamou
                                                       nha contribuído para uma mudan-           atenção da cantora e compositora
                        a forma que                    ça positiva, influenciando de algu-       Paula Fernandes, a quem chegou a
                                                                                                 vestir para um evento de fim de ano
                                                       ma maneira a forma que as pessoas
                                                       trabalhavam”, fala com modéstia.          do qual foi a principal atração.
                                                                                                    Com o tempo, sua inquietação
                                                          Com uma curadoria versátil e
                          as pessoas                   moderna, reflexo de sua personali-        por  novos  desafios  e  sua  visão  de
                                                       dade e de sua relação com a moda,         futuro demandaram vôos ainda

                                                       Georgia deixou a velada timidez de        mais altos. Então, em 12 de novem-
                 trabalhavam.”                         lado e, aos poucos, foi se tornando       bro de 2021, as portas de uma nova

                                                       a cara de sua marca. “As pessoas          unidade da loja Georgia Carvalho
                                                       começaram a pedir pra eu apare-           foram abertas na cidade de Guara-

                                                       cer mais”. Um prognóstico bastan-         tinguetá. Realista, Georgia entende
                                                       te óbvio era que seu séquito de fato      que o sucesso demanda sacrifícios.



         36  ELAS | BIOGRAFIA
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43