Page 38 - ELAS
P. 38
Astuta, Georgia já notava a au- buscasse o rosto para associar ao
sência de uma loja de roupas com nome que, além de decorar a facha-
“Eu me orgulho a qual se identificasse em Cunha. da, é intrinsecamente encontrado
na identidade da loja.
As vendas e o relacionamento com
suas clientes aos poucos resgataram O início da pandemia trouxe no-
o sonho já quase esquecido e devol- vos desafios e, junto a esses, mais
em pensar veram sua confiança em sua capa- inovação. Georgia fortaleceu sua
cidade de influenciar pessoas e em presença online e, na proa, nova-
seu olhar clínico e particular para a mente navegou contra a corrente,
que talvez eu moda. A coragem a levou a viagens a fazendo o negócio crescer em um
momento de incerteza generalizada.
São Paulo para a compra de roupas.
As sacolas foram rapidamente subs- Em sua primeira live de vendas, Ge-
tenha contribuído tituídas por araras em um cômodo orgia se emocionou ao vivo, mas o
choro foi de superação e gratidão.
da casa. Em pouco tempo, o cômodo
ficou pequeno. Então veio a inevitá- Hoje já contabiliza inúmeras lives,
vel materialização de um sonho e, algumas com tamanha interativida-
para uma com árduo trabalho, a menina virou de que chegam a impressionantes 3
loja e, a sacoleira, uma empresária horas de duração.
de sucesso com a abertura das por- Com ávida disposição para abra-
mudança positiva, tas da Georgia Carvalho em 2 de ou- çar oportunidades, Georgia desen-
volveu parceria com a TV Apareci-
tubro de 2010.
Sua característica de autentici- da, que está entre as oito emissoras
influenciando de dade fez diferença, Georgia inovou mais assistidas do Brasil, e come-
çou a vestir alguns de seus apre-
com vitrines bem decoradas, lan-
çamentos de coleções, coquetéis sentadores, dentre eles Abiane
e ações promocionais, totalmente Souza, Daniela Espíndola e Jéssica
alguma maneira atípicos no comércio local. “Eu me Fernandes. O inquestionável bom
orgulho em pensar que talvez eu te- gosto de Georgia também chamou
nha contribuído para uma mudan- atenção da cantora e compositora
a forma que ça positiva, influenciando de algu- Paula Fernandes, a quem chegou a
vestir para um evento de fim de ano
ma maneira a forma que as pessoas
trabalhavam”, fala com modéstia. do qual foi a principal atração.
Com o tempo, sua inquietação
Com uma curadoria versátil e
as pessoas moderna, reflexo de sua personali- por novos desafios e sua visão de
dade e de sua relação com a moda, futuro demandaram vôos ainda
Georgia deixou a velada timidez de mais altos. Então, em 12 de novem-
trabalhavam.” lado e, aos poucos, foi se tornando bro de 2021, as portas de uma nova
a cara de sua marca. “As pessoas unidade da loja Georgia Carvalho
começaram a pedir pra eu apare- foram abertas na cidade de Guara-
cer mais”. Um prognóstico bastan- tinguetá. Realista, Georgia entende
te óbvio era que seu séquito de fato que o sucesso demanda sacrifícios.
36 ELAS | BIOGRAFIA