Page 25 - moda01
P. 25

cia. Em março de 2019, ganha-
                                                                                mos como uma das 10 melhores
                                                                                franquias da rede em vendas,
                                                                                sendo que hoje somos em 78
                                                                                agências espalhadas pelo Brasil
                                                                                e pelo mundo, e no mesmo mês
                                                                                também inauguramos nossa loja
                                                                                física, que conta com o diferen-
                                                                                cial de uma  equipe  especiali-
                                                                                zada e graduada em Turismo
                                                                                e Hospitalidade, e também em
                                                                                Lazer e Turismo, com o objetivo
                                                                                de  prestar  uma  consultoria  de
                                                                                intercâmbio e viagem de acordo
                                                                                com o sonho de cada cliente. Em
                                                                                nosso espaço, o cliente vem, não
                                                                                somente  planejar  seus  objetivos
                                                                                conosco, mas também, criar la-
                                                                                ços,  e  se  sentir  à  vontade,  pois
                                                                                oferecemos não só a experiência
                                                                                de viagem, mas também, a vi-
                                                                                vência  do  planejamento, dividi-
                                                                                mos a ansiedade, os medos, e
                                                                                os sentimentos.
                                                                                  O sucesso da empresa é fruto
                                                                                de  muita  dedicação  e  entrega,
                                                                                de alguns sacrifícios, noites sem
                                                                                dormir, viagens desmarcadas,
                                                                                e muita persistência. É o resul-
                                                                                tado da paixão que colocamos
                                                                                no que fazemos, e na insistência
                                                                                que  temos  em  tudo  aquilo  que
                                                                                acreditamos.
                                                                                  Hoje, eu tenho um orgulho
                                                                                enorme em ver o que a Travel-
        corajou a batalhar pelos meus  sos atendimentos com o modelo  mate Intercâmbio e Turismo tem
        sonhos, e me ajudou na decisão  Home Office. No primeiro mo-            se tornado, e proporcionado as
        e implantação da Travelmate In-     mento, achei que seria um gran-     pessoas, cada vez que realiza-
        tercâmbio e Turismo, que desde  de desafio, entretanto, durante o  mos um embarque, e vemos  o
        o final de fevereiro de 2018 eu  ano de 2018, tivemos uma de-           sorriso no rosto e a empolgação
        posso chamar de minha.              manda e um crescimento maior  de cada cliente em se permitir a
           Trouxemos o conceito de  do que o esperado então, decidi  encarar novos desafios. Diante
        atendimento individual e per-       buscar por um ponto físico, sem  de tudo isso, é inegável que eu
        sonalizado,  devido  a  minha  deixar nossa autenticidade de  me sinto completamente reali-
        formação,     e   especialização,   lado, mantendo também nos-          zada e apaixonada  pela  minha
        buscamos oferecer uma consul-       sos atendimentos em domicílio  profissão e pelo que a minha
        toria de acordo com o perfil de  para  aqueles  que  não  possuem  empresa tem feito por cada um
        cada cliente. Começamos nos-        disponibilidade de ir até a agên-   que passa por ela.
   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30