Page 9 - moda01
P. 9

# Mulheres  Empreendedoras  do Vale




                             Mariana Prado













               alar sobre si mesma não  trilhando o caminho certo mas  sei realmente onde quero estar
               é nada fácil! É preciso um  que ainda sim era preciso fazer  e com quem quero estar! Tenho
               olhar para dentro de nós  alguns ajustes no rumo do ne-          um milhão de projetos, as ideias
       F mesmas para que pos-               gócio. Devemos  estar em cons-      surgem em minha cabeça num
        samos reconhecer e identificar  tante evolução, há sempre algo  piscar de olhos...essa é a verda-
        aquilo do que é falado a nosso  positivo a se retirar dos nossos  deira origem da Boutique, gosto
        respeito. Sou Mariana Prado, 32  erros e aprimoramentos a serem  e vivo desses desafios.
        anos, mãe, esposa, empresária,  feitos em nossos acertos.                 E sonhar não custa nada não é
        gestora, amante da vida, sonha-        Foi aí que então surgiu a Mari  verdade? Soa clichê, mas quan-
        dora, uma pessoa guiada por  Prado  Boutique  consagrando-se  do me dei conta da maternidade
        amor que  vive  e  respira  amor  como a materialização de um  a primeira impressão que tive é
        pelo próximo.                       sonho.  E  por  quê  moda  praia?  que não daria conta do recado.
           Psicóloga  de  formação,  en-    Sempre tive uma identificação  Bobagem! Fácil não é, mas so-
        contrei minha identidade profis-    muito grande com aquilo que  mos mulheres, somos capazes e
        sional num ramo completamente  vem do mar...a água salgada, o  temos força para ir muito além
        distinto, o da moda. Comunica-      movimento das ondas, o sol...       do imaginário.
        tiva  e  espontânea,  sempre  fui      Eu    sentia   que    precisa-     Agradeço     imensamente      a
        atenta e muito ligada ao vestu-     va  estar  perto  desse  ambien-    você por essa leitura. Saiba,
        ário,  encontrei  ali  algo  em  que  te onde quer que eu esti-         você é forte, é capaz. Nosso li-
        pudesse me sentir realizada pro-    vesse. Bingo! Eis que surgia  mite  está  dentro  de  nós  mes-
        fissionalmente.                     nosso cantinho, Graças a Deus!   mas  e  não  há  nada  que  possa
           E como fazer? Apenas sonhar  Estar nesse meio tão competiti-         impedir  você  de  chegar  onde
        seria insuficiente , era preciso  vo leva à vigilância constante. É  quiser.  Trace  uma  meta  e  lute
        colocar em prática aquele turbi-    preciso se reinventar a cada nas-   por aquilo, olhe para seus ide-
        lhão de ideias que vinham a mi-     cer do sol.                         ais e jamais perca sua essência.
        nha cabeça.                            Essa tarefa é impossível sem  Com todo meu carinho, deixo
           Posso dizer que a fase embrio-   a confiança em meu time , for-      uma  frase  para  que  possamos
        nária da loja se deu num perío-     necedores e parceiros. Deixando  refletir...
        do em que dediquei minhas ati-      a falsa modéstia de lado, pos-        “Há uma teimosia em relação
        vidades ao e-commerce. Ali dei  so dizer que estamos onde real-         a mim que nunca pode suportar
        meus primeiros passos no conta-     mente desejaríamos estar nesses  ter medo da vontade dos outros.
        to com o público digital, no tra-   12 meses de loja. Sobre futuro?  Minha coragem sempre aumen-
        to com as atividades de varejo.  Incerto para aqueles que não  ta a cada tentativa de me intimi-
        Logo pude constatar que estava  sabem o que querem...porém eu  dar” - Jane Austen.
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14