Page 9 - moda01
P. 9
# Mulheres Empreendedoras do Vale
Mariana Prado
alar sobre si mesma não trilhando o caminho certo mas sei realmente onde quero estar
é nada fácil! É preciso um que ainda sim era preciso fazer e com quem quero estar! Tenho
olhar para dentro de nós alguns ajustes no rumo do ne- um milhão de projetos, as ideias
F mesmas para que pos- gócio. Devemos estar em cons- surgem em minha cabeça num
samos reconhecer e identificar tante evolução, há sempre algo piscar de olhos...essa é a verda-
aquilo do que é falado a nosso positivo a se retirar dos nossos deira origem da Boutique, gosto
respeito. Sou Mariana Prado, 32 erros e aprimoramentos a serem e vivo desses desafios.
anos, mãe, esposa, empresária, feitos em nossos acertos. E sonhar não custa nada não é
gestora, amante da vida, sonha- Foi aí que então surgiu a Mari verdade? Soa clichê, mas quan-
dora, uma pessoa guiada por Prado Boutique consagrando-se do me dei conta da maternidade
amor que vive e respira amor como a materialização de um a primeira impressão que tive é
pelo próximo. sonho. E por quê moda praia? que não daria conta do recado.
Psicóloga de formação, en- Sempre tive uma identificação Bobagem! Fácil não é, mas so-
contrei minha identidade profis- muito grande com aquilo que mos mulheres, somos capazes e
sional num ramo completamente vem do mar...a água salgada, o temos força para ir muito além
distinto, o da moda. Comunica- movimento das ondas, o sol... do imaginário.
tiva e espontânea, sempre fui Eu sentia que precisa- Agradeço imensamente a
atenta e muito ligada ao vestu- va estar perto desse ambien- você por essa leitura. Saiba,
ário, encontrei ali algo em que te onde quer que eu esti- você é forte, é capaz. Nosso li-
pudesse me sentir realizada pro- vesse. Bingo! Eis que surgia mite está dentro de nós mes-
fissionalmente. nosso cantinho, Graças a Deus! mas e não há nada que possa
E como fazer? Apenas sonhar Estar nesse meio tão competiti- impedir você de chegar onde
seria insuficiente , era preciso vo leva à vigilância constante. É quiser. Trace uma meta e lute
colocar em prática aquele turbi- preciso se reinventar a cada nas- por aquilo, olhe para seus ide-
lhão de ideias que vinham a mi- cer do sol. ais e jamais perca sua essência.
nha cabeça. Essa tarefa é impossível sem Com todo meu carinho, deixo
Posso dizer que a fase embrio- a confiança em meu time , for- uma frase para que possamos
nária da loja se deu num perío- necedores e parceiros. Deixando refletir...
do em que dediquei minhas ati- a falsa modéstia de lado, pos- “Há uma teimosia em relação
vidades ao e-commerce. Ali dei so dizer que estamos onde real- a mim que nunca pode suportar
meus primeiros passos no conta- mente desejaríamos estar nesses ter medo da vontade dos outros.
to com o público digital, no tra- 12 meses de loja. Sobre futuro? Minha coragem sempre aumen-
to com as atividades de varejo. Incerto para aqueles que não ta a cada tentativa de me intimi-
Logo pude constatar que estava sabem o que querem...porém eu dar” - Jane Austen.