Page 11 - Moda e Beleza Vale
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Revista: Vimos que sua marca
                                                        própria foi criada recentemen-

                                                        te em meio a esse novo cenário.

                                                        Como tudo aconteceu?
                                                        Eduardo Amarante: Já vinha de

                                                        um processo de intensa reflexão

                                                        sobre ações mais sustentáveis e au-
                                                        torais. Com o isolamento, senti uma

                                                        urgência em criar algo que fizesse
                                                        sentido e que estivesse alinhado com

                                                        meus propósitos. A Amarante do

                                                        Brasil reflete essa vontade de levar
                                                        amor por meio de cada peça.



                                                        Revista: Como é o processo

                                                        criativo da ideia à criação?

                                                        Eduardo Amarante: Em alguns
                                                        casos, busco com calma referên-

                                                        cias que admiro, desde músicas até

                                                        uma bela mesa posta. Em outros,
                                                        o processo acontece muito natural-

                                                        mente e o look vem na minha ca-

                                                        beça de forma orgânica. Amo viver
                                                        esse momento criativo e gosto de

                                                        pensar em pessoas que não conhe-
                                                        ço vestindo minhas roupas. Imagi-

                                                        no suas histórias, seus rostos e o

                                                        efeito do processo criativo nelas.



                                                        Revista: Sabemos que a marca
                                                        leva o seu sobrenome, mas

                                                        poderia nos contar como foi

                                                        essa escolha?
                                                        Eduardo Amarante: A Amarante do

                                                        Brasil é a realização do sonho de ter
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