Page 38 - Moda e Beleza Vale
P. 38

ariana é esta mulher de-
                                                                                       terminada, apaixonada

                                                                                       pela vida e pelo que faz.
                                                                         M Empreendedora nata, ela
                                                                         está sempre em busca de algo mais

                                                                         para agregar a sua vida de empresária,
                                                                         esposa e mãe.
                                                                            Provavelmente você pode assustar-
                                                                         -se com a  condição  acima,  mas se-
                                                                         gundo Mariana, tudo dá-se um jeito

                                                                         e seu projeto segue conciliando tudo.”
                                                                         Eu consegui e sei que vocês também
                                                                         podem”.

                                                                            A Mari Prado Boutique é a sua me-
                                                                         nina dos olhos. Moda, praia e fitness
                                                                         são suas paixões.
                                                                            Queria algo  que  tivesse um  dife-
                                                                         rencial e trabalhou muito para isso.

                                                                            Mari, como é carinhosamente cha-
                                                                         mada por todos, tem uma trajetória
                                                                         que se orgulha muito. Seu negócio

                                                                         se desenvolveu de uma maneira pro-
                                                                         missora e, a cada dia, se dedica para
                                                                         atender seus clientes da melhor ma-
                                                                         neira possível.
                                                                            ELA  é movida por sentimentos  e

                                                                         coloca a paixão em tudo que se pro-
                                                                         põe a desenvolver.
                                                                            Amor, paixão, honestidade são

                                                                         valores fundamentais para se chegar
                                                                         onde deseja e com sucesso.
                                                                            Na sua vida de empreendedora,
                                                                         Mari  afirma  ter  encontrado  muitos
                                                                         obstáculos, mas, com sua determina-

                                                                         ção, superou todos e se mantém per-
                                                                         severante no seu propósito.
                                                                            Ainda falando do que a move

                                                                         nessa trajetória, ele citou que a fe-
                                                                         licidade é constante e enorme, pois
                                                                         conseguiu estabelecer um relaciona-
                                                                         mento de valor, respeito e admira-
                                                                         ção com seus clientes.
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43