Page 11 - Revista Moda e Beleza
P. 11
UM NOVO CONCEITO
EM MODA FEMININA
A feminina, o que a empresária, Rebeca, acre-
O conceito da marca representa
loja conceito em
moda
idealizada pela jo-
dita ser moda: roupas atemporais
vem
empresária,
Rebeca Menezes, foi criada por que alcançam as pessoas e vestem
diversas mulheres.
meio do desejo de trazer um Assim como uma frase dita por
diferencial e um novo olhar no Coco Chanel: “Uma moda que não
ramo da moda. O empreendi- chega às ruas não pode ser chama-
mento é o primeiro que aderiu da de moda.”
a esse modelo na região. Toda a curadoria da loja é feita
A missão da empresa é en- por Rebeca. O processo de escolha
tregar a praticidade e a exclu- das marcas é amplo e exige mui-
sividade tanto nos produtos que to estudo. Não se trata apenas de
oferece quanto no atendimento. revender um produto, mas sim de
Hoje a loja conta com marcas de realmente entender o que o merca-
referência no mercado da moda do está exigindo e o que os clien-
em todos os segmentos, para tes buscam. Além disso, a empresa
que o cliente encontre tudo o preza muito pelo alinhamento da
que precisa em um só local. sua essência com as marcas que
A loja representa o mercado representa.
da moda em sua totalidade. Por A essência da empresária con-
isso, oferece vestuário e acessó- duz o empreendimento em todos
rios, como bolsas, sapatos e se- os detalhes, já que ela observa e
mijóias representados por mar- participa com muito carinho e aten-
cas como Carol Bassi, Cecília ção em cada etapa dos processos.
Prado, Aleha, Cori, Paula Torres, Sustentabilidade, slow fashion e
Montefina e Maria Dolores. atemporalidade são algumas das