Page 11 - Revista Moda e Beleza
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UM NOVO CONCEITO


                      EM MODA FEMININA
















          A                        feminina,        o que a empresária, Rebeca, acre-
                                                       O conceito da marca representa
                       loja conceito em
                       moda
                       idealizada pela jo-
                                                    dita ser moda: roupas atemporais
                       vem
                                empresária,
          Rebeca Menezes, foi criada por            que alcançam as pessoas e vestem
                                                    diversas mulheres.
          meio do desejo de trazer um                  Assim como uma frase dita por
          diferencial e um novo olhar no            Coco Chanel: “Uma moda que não

          ramo da moda. O empreendi-                chega às ruas não pode ser chama-
          mento é o primeiro que aderiu             da de moda.”

          a esse modelo na região.                     Toda a curadoria da loja é feita
             A missão da empresa é en-              por Rebeca. O processo de escolha

          tregar a praticidade e a exclu-           das marcas é amplo e exige mui-
          sividade tanto nos produtos que           to estudo. Não se trata apenas de

          oferece quanto no atendimento.            revender um produto, mas sim de
          Hoje a loja conta com marcas de           realmente entender o que o merca-

          referência no mercado da moda             do está exigindo e o que os clien-
          em todos os segmentos, para               tes buscam. Além disso, a empresa

          que  o  cliente  encontre  tudo  o        preza muito pelo alinhamento da
          que precisa em um só local.               sua essência com as marcas que

             A loja representa o mercado            representa.
          da moda em sua totalidade. Por               A essência da empresária con-

          isso, oferece vestuário e acessó-         duz o empreendimento em todos
          rios, como bolsas, sapatos e se-          os detalhes, já que ela observa e

          mijóias representados por mar-            participa com muito carinho e aten-
          cas como Carol Bassi, Cecília             ção em cada etapa dos processos.

          Prado, Aleha, Cori, Paula Torres,         Sustentabilidade, slow fashion e
          Montefina e Maria Dolores.                atemporalidade  são  algumas  das
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