Page 114 - Moda e Beleza
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MODA
CORELLO by GABI SILVAROLLI
CÁPSULA EXCLUSIVA EM EDIÇÃO LIMITADA
TRAZ CAMPANHA EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
EM SUA primeira marca de sapatos brasilei- go, na cor preta, com salto twist em
ra a lançar uma comunicação com ouro, que remete ao icônico prédio
OITAVA EDIÇÃO, a tecnologia. Já para a criação da da cidade, assim como as mules as-
linha, a executiva usou de inspiração simétricas, os scarpins berinjelas e o
LINHA COMBINA O o universo arquitetônico, que resul- modelo de sandália dourada com
tou em uma cápsula repleta de pe- saltos futuristas. Por fim, na linha
OLHAR CRIATIVO ças statement. também há modelos com salto fino
“Essa coleção-cápsula é um dos
DA DIRETORA meus momentos favoritos no calen- minimalista, que exala elegância.
“Para a campanha, escolhemos
DE MARKETING dário Corello. Desta vez, me inspirei fotografar com Jacques Dequeker,
na arquitetura de Dubai, especial- que já colaborou conosco em outros
E COMERCIAL À mente na Cayan Tower, prédio torci- momentos. Inclusive, em 2010, foto-
do super inovador, que me inspirou grafamos uma campanha até então
INSPIRAÇÃO NA a criar uma técnica para desenvolver inédita, quando fomos a primeira
elementos e detalhes que foram in-
ARQUITETURA E corporados nas peças.”, conta Ga- marca a realizar um shooting com
influenciadoras. Hoje inovamos jun-
NO FUTURISMO briela Silvarolli, diretora de Marke- tos mais uma vez: somos a primeira
ting, Comercial e Mídia da Corello.
grife de sapatos no Brasil a ativar
Em edição limitada, a coleção-
IA para criar intervenções visuais no
-cápsula contém dois modelos de
ambiente e modelos AI generated.”,
esponsável por levar um novo bolsas e 12 modelos de sapatos,
olhar para a Corello, Gabrie- que transitam entre sandálias de sal- finaliza Gabriela.A campanha, toda
Rla Silvarolli é a quarta geração to alto, botas e mules. O mood ar- gerada por Inteligência Artificial,
da família à frente da marca, que quitetônico combinado a elementos mergulha em um universo futurista,
é referência há 60 anos no merca- futuristas é representado pelos ma- com cenários excêntricos metaliza-
do nacional de calçados, bolsas e teriais escolhidos, como a camurça e dos e curvilíneos. Para as modelos,
acessórios. Para esta temporada de o metal, além do couro - carro-chefe foram criados avatares de mulheres,
outono/inverno 24, a Diretora de da marca -, presente nas versões lisa inclusive um da própria Gabriela,
Marketing e Comercial da grife as- e craquelê. Para a cartela de cores, o que usam as peças da coleção.
sina mais uma versão de sua linha tom que predomina é o preto, além A nova coleção Corello by Gabi
Corello by Gabi Silvarolli. do dourado e da berinjela, tom de Silvarolli estará disponível em lojas
Para esta oitava edição, a grife roxo que está em alta na temporada. físicas selecionadas, além de vendas
paulista apostou em uma campanha O grande protagonista da cole- via e-commerce da marca com en-
inédita AI generated, se tornando a ção é o modelo de bota cano lon- trega para todo o Brasil.