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MODA




                CORELLO by GABI SILVAROLLI







                          CÁPSULA EXCLUSIVA EM EDIÇÃO LIMITADA

                     TRAZ CAMPANHA EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL







                                  EM SUA              primeira marca de sapatos brasilei-      go, na cor preta, com salto twist em
                                                      ra a lançar uma comunicação com          ouro, que remete ao icônico prédio
                  OITAVA EDIÇÃO,                      a tecnologia. Já para a criação da       da cidade, assim como as mules as-
                                                      linha, a executiva usou de inspiração    simétricas, os scarpins berinjelas e o
             LINHA COMBINA O                          o universo arquitetônico, que resul-     modelo  de  sandália  dourada  com

                                                      tou em uma cápsula repleta de pe-        saltos  futuristas.  Por  fim,  na  linha
                OLHAR CRIATIVO                        ças statement.                           também há modelos com salto fino

                                                          “Essa coleção-cápsula é um dos
                      DA DIRETORA                     meus momentos favoritos no calen-        minimalista, que exala elegância.
                                                                                                  “Para  a  campanha,  escolhemos
                   DE MARKETING                       dário Corello. Desta vez, me inspirei    fotografar  com  Jacques  Dequeker,
                                                      na  arquitetura  de  Dubai,  especial-   que já colaborou conosco em outros
                  E COMERCIAL À                       mente na Cayan Tower, prédio torci-      momentos. Inclusive, em 2010, foto-
                                                      do super inovador, que me inspirou       grafamos uma campanha até então
                  INSPIRAÇÃO NA                       a criar uma técnica para desenvolver     inédita,  quando  fomos  a  primeira

                                                      elementos e detalhes que foram in-
                  ARQUITETURA E                       corporados nas peças.”, conta Ga-        marca  a  realizar  um  shooting  com
                                                                                               influenciadoras. Hoje inovamos jun-
                  NO FUTURISMO                        briela  Silvarolli,  diretora  de  Marke-  tos mais uma vez: somos a primeira
                                                      ting, Comercial e Mídia da Corello.
                                                                                               grife  de  sapatos  no  Brasil  a  ativar
                                                          Em  edição  limitada,  a  coleção-
                                                                                               IA para criar intervenções visuais no
                                                      -cápsula  contém  dois  modelos  de
                                                                                               ambiente e modelos AI generated.”,
                   esponsável por levar um novo       bolsas  e  12  modelos  de  sapatos,
                   olhar para a Corello, Gabrie-      que transitam entre sandálias de sal-    finaliza Gabriela.A campanha, toda
            Rla Silvarolli é a quarta geração         to alto, botas e mules. O mood ar-       gerada  por  Inteligência  Artificial,
              da  família  à  frente  da  marca,  que   quitetônico combinado a elementos      mergulha em um universo futurista,
              é referência há 60 anos no merca-       futuristas é representado pelos ma-      com  cenários  excêntricos  metaliza-

              do  nacional  de  calçados,  bolsas  e   teriais escolhidos, como a camurça e    dos e curvilíneos. Para as modelos,
              acessórios. Para esta temporada de      o metal, além do couro - carro-chefe     foram criados avatares de mulheres,
              outono/inverno  24,  a  Diretora  de    da marca -, presente nas versões lisa    inclusive  um  da  própria  Gabriela,
              Marketing e Comercial da grife as-      e craquelê. Para a cartela de cores, o   que usam as peças da coleção.

              sina mais uma versão de sua linha       tom que predomina é o preto, além           A nova coleção Corello by Gabi
              Corello by Gabi Silvarolli.             do dourado e da berinjela, tom de        Silvarolli  estará  disponível  em  lojas
                 Para  esta  oitava  edição,  a  grife   roxo que está em alta na temporada.   físicas selecionadas, além de vendas
              paulista apostou em uma campanha            O grande protagonista da cole-       via e-commerce da marca com en-

              inédita AI generated, se tornando a     ção é o modelo de bota cano lon-         trega para todo o Brasil.
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