Page 69 - Moda e Beleza
P. 69
MÁRIO TOLEDO
PARA MÁRIO TOLEDO, DA RECORD LITORAL
E VALE, A TV 3.0 PROMETE REVOLUCIONAR
O MERCADO PUBLICITÁRIO
Carreira e Experiência O lado executivo exige muita mais engajantes, personalizadas
Mario Toledo é Diretor Comer- dedicação, mas Mário Toledo tam- e eficazes. A capacidade de seg-
cial Multiplataforma da Record Li- bém reserva um tempo para auto- mentação dos anúncios em um
toral e Vale desde 2010. Sua tra- conhecimento e estudos diversos ambiente seguro será o grande
jetória profissional nos últimos 15 para seu desenvolvimento pessoal diferencial. Como eu disse, a te-
anos está diretamente ligada ao e profissional. Recentemente, for- levisão está longe de morrer. Em
posicionamento da emissora na mou-se em sommelier pela Asso- vez disso, está evoluindo e se
região. “Nosso trabalho é oferecer ciação Brasileira de Sommeliers - adaptando às novas realidades do
ao mercado as melhores soluções Vale Litoral, o que lhe trouxe novas consumo de mídia, transformando
em formatos, inovação, e custo- alegrias e descobertas, além de a experiência televisiva em algo
mização de produtos para atender mais oportunidades de se relacio- mais rico e diversificado.
clientes de todos os portes de in- nar, celebrar a vida e ampliar sua Enquanto a forma e o formato
vestimento em nossas plataformas rede de contatos. da televisão continuam a se trans-
de conteúdo”, afirma Mário Toledo. Confira a entrevista completa: formar, seu papel como uma pla-
Experiente e pós-graduado em taforma de entretenimento, infor-
Gestão de Negócios, Pessoas e Sobre o Mercado de TV mação e comunicação permanece
Marketing, Toledo possui um enor- Eu acredito que a televisão está forte. A chave para a sobrevivên-
me talento em relacionamento, li- passando por transformações sig- cia e prosperidade da televisão
derança e empatia, características nificativas devido às mudanças no reside na sua capacidade de ino-
que contagia todos ao seu redor comportamento do público e às var e se integrar com o mundo
e o tornam um profissional de su- inovações tecnológicas, principal- digital, produzindo e distribuindo
cesso na área de comunicação. mente após a pandemia. No en- conteúdos personalizados e inte-
Mario Toledo transborda satis- tanto, afirmar que a televisão vai rativos, adaptados às preferências
fação e total sinergia com a emis- “morrer” pode ser um exagero. dos consumidores.
sora Record. Orgulha-se de fazer Hoje, o tempo médio diário que
parte do Grupo Record (Record os brasileiros passam em frente à Conteúdo ao Vivo
| Record News | R7 | Play Plus) TV linear é 5h37min, e do total de A exibição de programas ao
e atribui as transformações e os investimento em publicidade, 55% vivo gera a sensação de urgência,
bons resultados ao tripé: desafio, da verba é destinada ao meio TV. exclusividade e credibilidade em
coragem e resiliência, que susten- grande escala. Esses fatores ga-
ta seu comportamento. Além disso, Futuro da Televisão rantem a permanência da televi-
ele destaca a política da empresa Na minha visão, o sinal da são tradicional nesse processo de
quanto à gestão de pessoas, finan- TV 3.0 promete revolucionar o adaptação às novas tecnologias.
ceira e a capacidade de adaptação mercado publicitário, oferecendo Eventos ao vivo, como esportes,
às tendências do mercado. oportunidades para campanhas grandes notícias e programas de