Page 69 - Moda e Beleza
P. 69

MÁRIO TOLEDO








                         PARA MÁRIO TOLEDO, DA RECORD LITORAL

                          E VALE, A TV 3.0 PROMETE REVOLUCIONAR

                                          O MERCADO PUBLICITÁRIO







                 Carreira e Experiência                  O  lado  executivo  exige  muita      mais  engajantes,  personalizadas
                 Mario Toledo é Diretor Comer-        dedicação, mas Mário Toledo tam-         e  eficazes.  A  capacidade  de  seg-
              cial Multiplataforma da Record Li-      bém reserva um tempo para auto-          mentação  dos  anúncios  em  um

              toral  e  Vale  desde  2010.  Sua  tra-  conhecimento  e  estudos  diversos      ambiente  seguro  será  o  grande
              jetória  profissional  nos  últimos  15   para seu desenvolvimento pessoal       diferencial.  Como  eu  disse,  a  te-
              anos  está  diretamente  ligada  ao     e  profissional.  Recentemente,  for-    levisão  está  longe  de  morrer.  Em
              posicionamento  da  emissora  na        mou-se  em  sommelier  pela  Asso-       vez  disso,  está  evoluindo  e  se

              região. “Nosso trabalho é oferecer      ciação  Brasileira  de  Sommeliers  -    adaptando às novas realidades do
              ao mercado as melhores soluções         Vale Litoral, o que lhe trouxe novas     consumo de mídia, transformando
              em  formatos,  inovação,  e  custo-     alegrias  e  descobertas,  além  de      a  experiência  televisiva  em  algo
              mização de produtos para atender        mais oportunidades de se relacio-        mais rico e diversificado.

              clientes  de  todos  os  portes  de  in-  nar, celebrar a vida e ampliar sua        Enquanto a forma e o formato
              vestimento em nossas plataformas        rede de contatos.                        da televisão continuam a se trans-
              de conteúdo”, afirma Mário Toledo.         Confira a entrevista completa:        formar, seu papel como uma pla-
                 Experiente e pós-graduado em                                                  taforma  de  entretenimento,  infor-

              Gestão  de  Negócios,  Pessoas  e          Sobre o Mercado de TV                 mação e comunicação permanece
              Marketing, Toledo possui um enor-          Eu acredito que a televisão está      forte. A chave para a sobrevivên-
              me talento em relacionamento, li-       passando  por  transformações  sig-      cia  e  prosperidade  da  televisão
              derança e empatia, características      nificativas devido às mudanças no        reside na sua capacidade de ino-

              que  contagia  todos  ao  seu  redor    comportamento  do  público  e  às        var  e  se  integrar  com  o  mundo
              e o tornam um profissional de su-       inovações  tecnológicas,  principal-     digital,  produzindo  e  distribuindo
              cesso na área de comunicação.           mente  após  a  pandemia.  No  en-       conteúdos  personalizados  e  inte-
                 Mario  Toledo  transborda  satis-    tanto,  afirmar  que  a  televisão  vai   rativos, adaptados às preferências

              fação e total sinergia com a emis-      “morrer”  pode  ser  um  exagero.        dos consumidores.
              sora  Record.  Orgulha-se  de  fazer    Hoje,  o  tempo  médio  diário  que
              parte  do  Grupo  Record  (Record       os brasileiros passam em frente à           Conteúdo ao Vivo
              |  Record  News  |  R7  |  Play  Plus)   TV linear é 5h37min, e do total de         A  exibição  de  programas  ao

              e  atribui  as  transformações  e  os   investimento em publicidade, 55%         vivo gera a sensação de urgência,
              bons  resultados  ao  tripé:  desafio,   da verba é destinada ao meio TV.        exclusividade  e  credibilidade  em
              coragem e resiliência, que susten-                                               grande  escala.  Esses  fatores  ga-
              ta seu comportamento. Além disso,          Futuro da Televisão                   rantem  a  permanência  da  televi-

              ele destaca a política da empresa          Na  minha  visão,  o  sinal  da       são  tradicional  nesse  processo  de
              quanto à gestão de pessoas, finan-      TV  3.0  promete  revolucionar  o        adaptação  às  novas  tecnologias.
              ceira e a capacidade de adaptação       mercado  publicitário,  oferecendo       Eventos  ao  vivo,  como  esportes,
              às tendências do mercado.               oportunidades  para  campanhas           grandes  notícias  e  programas  de
   64   65   66   67   68   69   70   71   72   73   74