Page 118 - Moda e Beleza Vale
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M&B: Em Ilhabela, Lucella: Eu entendo o nosso público e conheço o per-
você é responsável fil da minha cliente, então faço as compras pensando
pela curadoria das nisso. São mulheres que gostam de vestidos fluídos,
peças. Como é? cores e jeans, que é nossa assinatura principal.
M&B: A loja de Lucella: Fizemos um desfile em julho deste ano, na
Ilhabela comemorou semana internacional de Vela de Ilhabela no píer da
12 anos de história. Vila. Convidamos nossos clientes para desfilar looks.
Tivemos um casal que é nosso cliente há anos, com
Como foi a festa?
uma bebê no colo; até um senhor de 80 anos. Para-
mos a cidade! Foram mais de 1.000 pessoas presen-
tes e 80 looks produzidos pela Carmim Ilhabela. Um
verdadeiro marco.
M&B: Para o verão, Lucella: É a Capitonê, ícone da marca. Ela é con-
estou sabendo de feccionada em dois tipos de couros, ambos nobres e
uma bolsa que brasileiros. É um produto 100% artesanal, realizado
deve ser carro- em baixa escala. Ou seja, exclusivo! Seu processo de
chefe da coleção… fabricação é lento. Ela contém vários metais, todos
com acabamento de escovação manual, e ainda há
um banho de ouro – é a única marca do Brasil que
utiliza esse banho.
M&B: Em tempos de Lucella: Sim. É importante consumir peças que te-
moda passageira, nham qualidade, portanto, longevidade. Roupas de
Carmim, na contramão, má qualidade têm um tempo menor de aproveita-
preza por peças mais mento e viram descarte em pouco tempo. Enquanto
roupas com bons tecidos e cortes têm vida útil indefi-
perenes. É um ato
nida. Precisamos repensar na nossa responsabilida-
sustentável, né?
de com relação ao planeta e aos recursos naturais
manufaturados. Nós sempre tivemos esse cuidado.
Somos uma empresa 100% brasileira e estamos aten-
tos às inovações para contribuir cada vez mais como
ciclo sustentável do vestuário e de acessórios. Quem
teve alguma peça Carmim no armário sabe de nos-
sa qualidade e atenção aos detalhes que fazem essa
ligação emocional com nossos clientes, com peças
amadas e eternas.