Page 118 - Moda e Beleza Vale
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M&B: Em Ilhabela,          Lucella: Eu entendo o nosso público e conheço o per-
               você é responsável          fil da minha cliente, então faço as compras pensando

               pela curadoria das          nisso. São mulheres que gostam de vestidos fluídos,
                    peças. Como é?         cores e jeans, que é nossa assinatura principal.


                    M&B: A loja de         Lucella: Fizemos um desfile em julho deste ano, na

             Ilhabela comemorou            semana internacional de Vela de Ilhabela no píer da

              12 anos de história.         Vila. Convidamos nossos clientes para desfilar looks.
                                           Tivemos um casal que é nosso cliente há anos, com
                 Como foi a festa?
                                           uma bebê no colo; até um senhor de 80 anos. Para-

                                           mos a cidade! Foram mais de 1.000 pessoas presen-
                                           tes e 80 looks produzidos pela Carmim Ilhabela. Um
                                           verdadeiro marco.



               M&B: Para o verão,          Lucella: É a Capitonê, ícone da marca. Ela é con-
                 estou sabendo de          feccionada em dois tipos de couros, ambos nobres e

                    uma bolsa que          brasileiros. É um produto 100% artesanal, realizado

                   deve ser carro-         em baixa escala. Ou seja, exclusivo! Seu processo de
                chefe da coleção…          fabricação é lento. Ela contém vários metais, todos
                                           com acabamento de escovação manual, e ainda há
                                           um banho de ouro – é a única marca do Brasil que

                                           utiliza esse banho.


              M&B: Em tempos de            Lucella: Sim. É importante consumir peças que te-

                moda passageira,           nham qualidade, portanto, longevidade. Roupas de

          Carmim, na contramão,            má qualidade têm um tempo menor de aproveita-
            preza por peças mais           mento e viram descarte em pouco tempo. Enquanto
                                           roupas com bons tecidos e cortes têm vida útil indefi-
                 perenes. É um ato
                                           nida. Precisamos repensar na nossa responsabilida-
                   sustentável, né?
                                           de com relação ao planeta e aos recursos naturais
                                           manufaturados.  Nós sempre tivemos esse cuidado.
                                           Somos uma empresa 100% brasileira e estamos aten-

                                           tos às inovações para contribuir cada vez mais como
                                           ciclo sustentável do vestuário e de acessórios. Quem

                                           teve alguma peça Carmim no armário sabe de nos-
                                           sa qualidade e atenção aos detalhes que fazem essa
                                           ligação emocional com nossos clientes, com peças

                                           amadas e eternas.
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