Page 29 - Moda e Beleza Vale
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Moda & Beleza Vale: Vem             Luciana Obeid: O novo instituto vem sendo pla-

                   novo instituto aí, né. Nos        nejado de forma prática há um ano. Estamos ain-

                  conte sobre esse projeto?          da na fase de projetos e das aprovações da Prefei-
                                                     tura. Era algo que eu queria desde o momento em
                                                     que abri minha clínica em Taubaté. Na época, o
                                                     movimento nela já era maior do que o esperado e

                                                     há três anos se tornou necessária a criação de um
                                                     espaço maior que abrigasse toda a tecnologia que

                                                     oferecemos nos tratamentos e um centro cirúrgico
                                                     de transplante capilar.


                      M&B: Quais serviços o          Luciana: Teremos no instituto toda a parte de be-

                   público encontrará nele?          leza, com destaque para o setor capilar, que con-

                                                     tará com centro cirúrgico com foco em transplante
                                                     capilar e sobrancelha. Essa é uma área que vem
                                                     crescendo bastante. E é meu foco agora, depois

                                                     das especializações que fiz na área.


                             M&B: Como será          Luciana: A arquiteta Viviane Fortes assina o proje-

                             fisicamente esse        to, que está sendo feito com muito amor e carinho.
                                 novo espaço?        Viviane cuida de perto dos detalhes. Prezamos por
                                                     uma arquitetura moderna, com muito acolhimento

                                                     e aconchego. Vai ser bem diferente do que se vê
                                                     por aí pela cidade. Nosso cliente não vai querer

                                                     sair da clínica.


                        M&B: Com esse novo           Luciana:  Estamos fazendo um rebranding da

                        momento, sua marca           marca. Eu tenho a marca atual há cerca de sete
                  ganha também uma cara              anos. E, com essa entrada no mercado da cirurgia

                         nova. O que muda?           capilar, entendi que a gente passou a atingir o pú-
                                                     blico masculino. Por isso, resolvemos modernizá-la
                                                     e vimos que esse era o momento ideal.


                            M&B: Como o seu          Luciana:  O  transplante capilar é  considerado

                  trabalho conecta as áreas          a cirurgia plástica do homem. Então, o paciente
                     da saúde e da beleza?           precisa tomar muito cuidado em pesquisar com
                                                     quem ele vai fazer essa cirurgia, como será aten-
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