Page 98 - Moda e Beleza Summer
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Mas você chegou Depois de 18 anos de casa, percebi que era hora de mudar. Pedi demis-
a sair do grupo? são, me dediquei aos estudos e comecei a trabalhar em uma indústria.
Anos depois, o então diretor de marketing dessa indústria soube que
uma joalheria estava buscando uma vendedora com foco em um públi-
co mais seleto e me indicou. Para minha surpresa, era a Universal Joias!
Retornei para casa.
Qual você acredita que foi o Sempre fui boa em criar conexões. Então, me envolvi em todo o proces-
ponto-chave que a ajudou so. Conheci fornecedores, ajudei na curadoria das joias, diamantes e
a construir essa carteira pedras preciosas, tudo para me conectar cada vez mais com o público.
fiel de clientes? Deu tão certo, que um cliente passou a me indicar para o outro.
Como você entende a rela- Eu amo o que faço. É mais do que vender joias. Faço questão de enten-
ção emocional que o clien- der o momento do cliente e busco entregar uma peça que faça sentido.
te tem com uma joia? É a aliança do homem apaixonado, a joia do bebê...
Recentemente, você assu- O restaurante Di Paolo preserva e celebra as raízes culturais e gastronô-
miu a cadeira de embaixa- micas dos imigrantes italianos que chegaram ao Brasil. Tem tudo a ver
dora da Di Paolo. Como foi comigo. Me lembro de visitar minha família no Rio Grande do Sul e ser
receber esse convite? recebida com a mesa farta. O paladar ativa memórias afetivas. Então,
não tive dúvidas ao aceitar.
O que você espera Para a Universal Joias, quero expandir os negócios para São Paulo e,
para 2025? quem sabe, em 2026, abrir uma loja por lá. Para a Di Paolo, meu dese-
jo é consolidar o rooftop, novo espaço da marca na cidade. Torço para
que tudo dê certo. Quero estar ao lado de ambos, contribuindo com
meu trabalho.
TENHO COMO PROPÓSITO
SERVIR COM EXCELÊNCIA.
É COMO SE ESTIVESSE
FAZENDO PARA DEUS.