Page 6 - Revista Digital 02
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Por Sil Leão

                ara quem já é  leitor fre-  dela. Essa cliente está sempre sen-  a loja até a cliente seguindo todos
                quente da nossa revista,  do cuidada e assistida pela loja.     os protocolos de higienização para
        P com certeza já conheceu              Esse inclusive é e sempre foi o  que as elas possam continuar tendo

        um  pouco sobre a  história que  propósito da marca:” Atender com  acesso às peças e para que a marca
        faz da Maison Shirley Marinelli  profissionalismo, excelência e res-    que leva o seu nome se mantenha
        um sucesso. Mas, se está che-       peito ao cliente, entregando pro-   forte no mercado.
        gando agora, fica até o final que  dutos de qualidade e preço  justo.      “ Ao me reinventar eu me lem-

        com certeza também vai se en-          Para sua coleção de inverno  brei muito do começo da minha
        cantar com ela.                     apresentada  aqui  não  podia  ser  história e da minha trajetória até
           Tendo em seu DNA a qualidade  diferente.                             aqui... É isso que faz a gente cres-
        e beleza da moda mineira, a loja se    A mesma  traz uma roupa  cer... é isso que faz a gente ver que

        destaca por vender grandes mar-     atemporal e versátil, escolhida  vale a pena e o cliente fica muito
        cas como : Caos, Divina Pele, Pa-   a dedo para vestir  uma  mulher  feliz...elas querem que eu vá. Eu es-
        togê, DBZ, Gloss, entre outras.     moderna e que tem muitas ta-        tudo que roupa pode ficar melhor
           Além  desse diferencial, exclu-  refas a cumprir, mas que preza  para cada cliente, tiro fotos,  mos-

        sividade,  atendimento personali-   por andar elegante e bem vestida  tro formas diferentes de usar e isso
        zado e espaço físico agradável são  para qualquer ocasião .             valoriza a roupa, o meu trabalho e
        outros  elementos  que  fazem  da      Em tempos de pandemia, a  faz o meu cliente se sentir impor-
        Maison  uma loja onde as clientes  marca também se mostra atenta a  tante por ver que tudo aquilo está

        não apenas consomem um pro-         essa realidade trazendo peças dire-  sendo feito por ele e para ele. Eu
        duto de qualidade,  mas vivem  cionadas para uma linha mais con-        não tenho dúvidas de que esse jei-
        ali uma experiência agradável de  fy dentro do DNA das marcas que  to tem sido positivo e eu sou muito
        compra do início ao “fim”. A pala-  sempre trabalhou, o que fortalece  grata a Deus por estar trabalhando

        vra fim está entre aspas  porque na  a identidade da loja e a identifica-  da forma como estou.”
        verdade não há fim no processo de  ção da cliente com essas peças.         Depois de um relato desse , ain-
        venda da marca. Cada cliente tem       Outro ponto importante é  que  da resta dúvidas do porque  a loja é
        ali  um  olhar  atento  por  parte  da  a loja também adaptou o seu aten-  um sucesso? Eu tenho certeza que

        loja que sempre vai buscar meios  dimento para esse cenário.  Como  não! Agora , é só conferir os looks
        de trazer novidades e produtos  fica mais difícil  receber os clien-    lindos que estão por aqui e muitos
        que atendam às  novas demandas  tes na loja,  a própria Shirley leva  outros que estão lá na Maison!
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