Page 6 - Revista Digital 02
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Por Sil Leão
ara quem já é leitor fre- dela. Essa cliente está sempre sen- a loja até a cliente seguindo todos
quente da nossa revista, do cuidada e assistida pela loja. os protocolos de higienização para
P com certeza já conheceu Esse inclusive é e sempre foi o que as elas possam continuar tendo
um pouco sobre a história que propósito da marca:” Atender com acesso às peças e para que a marca
faz da Maison Shirley Marinelli profissionalismo, excelência e res- que leva o seu nome se mantenha
um sucesso. Mas, se está che- peito ao cliente, entregando pro- forte no mercado.
gando agora, fica até o final que dutos de qualidade e preço justo. “ Ao me reinventar eu me lem-
com certeza também vai se en- Para sua coleção de inverno brei muito do começo da minha
cantar com ela. apresentada aqui não podia ser história e da minha trajetória até
Tendo em seu DNA a qualidade diferente. aqui... É isso que faz a gente cres-
e beleza da moda mineira, a loja se A mesma traz uma roupa cer... é isso que faz a gente ver que
destaca por vender grandes mar- atemporal e versátil, escolhida vale a pena e o cliente fica muito
cas como : Caos, Divina Pele, Pa- a dedo para vestir uma mulher feliz...elas querem que eu vá. Eu es-
togê, DBZ, Gloss, entre outras. moderna e que tem muitas ta- tudo que roupa pode ficar melhor
Além desse diferencial, exclu- refas a cumprir, mas que preza para cada cliente, tiro fotos, mos-
sividade, atendimento personali- por andar elegante e bem vestida tro formas diferentes de usar e isso
zado e espaço físico agradável são para qualquer ocasião . valoriza a roupa, o meu trabalho e
outros elementos que fazem da Em tempos de pandemia, a faz o meu cliente se sentir impor-
Maison uma loja onde as clientes marca também se mostra atenta a tante por ver que tudo aquilo está
não apenas consomem um pro- essa realidade trazendo peças dire- sendo feito por ele e para ele. Eu
duto de qualidade, mas vivem cionadas para uma linha mais con- não tenho dúvidas de que esse jei-
ali uma experiência agradável de fy dentro do DNA das marcas que to tem sido positivo e eu sou muito
compra do início ao “fim”. A pala- sempre trabalhou, o que fortalece grata a Deus por estar trabalhando
vra fim está entre aspas porque na a identidade da loja e a identifica- da forma como estou.”
verdade não há fim no processo de ção da cliente com essas peças. Depois de um relato desse , ain-
venda da marca. Cada cliente tem Outro ponto importante é que da resta dúvidas do porque a loja é
ali um olhar atento por parte da a loja também adaptou o seu aten- um sucesso? Eu tenho certeza que
loja que sempre vai buscar meios dimento para esse cenário. Como não! Agora , é só conferir os looks
de trazer novidades e produtos fica mais difícil receber os clien- lindos que estão por aqui e muitos
que atendam às novas demandas tes na loja, a própria Shirley leva outros que estão lá na Maison!