Page 7 - Revista Digital 02
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Por Sil Leão

 ara quem já é  leitor fre-  dela. Essa cliente está sempre sen-  a loja até a cliente seguindo todos
 quente da nossa revista,  do cuidada e assistida pela loja.  os protocolos de higienização para
 P com certeza já conheceu   Esse inclusive é e sempre foi o  que as elas possam continuar tendo

 um  pouco sobre a  história que  propósito da marca:” Atender com  acesso às peças e para que a marca
 faz da Maison Shirley Marinelli  profissionalismo, excelência e res-  que leva o seu nome se mantenha
 um sucesso. Mas, se está che-  peito ao cliente, entregando pro-  forte no mercado.
 gando agora, fica até o final que  dutos de qualidade e preço  justo.  “ Ao me reinventar eu me lem-

 com certeza também vai se en-  Para sua coleção de inverno  brei muito do começo da minha
 cantar com ela.  apresentada  aqui  não  podia  ser  história e da minha trajetória até
 Tendo em seu DNA a qualidade  diferente.  aqui... É isso que faz a gente cres-
 e beleza da moda mineira, a loja se   A mesma  traz uma roupa  cer... é isso que faz a gente ver que

 destaca por vender grandes mar-  atemporal e versátil, escolhida  vale a pena e o cliente fica muito
 cas como : Caos, Divina Pele, Pa-  a dedo para vestir  uma  mulher  feliz...elas querem que eu vá. Eu es-
 togê, DBZ, Gloss, entre outras.  moderna e que tem muitas ta-  tudo que roupa pode ficar melhor
 Além  desse diferencial, exclu-  refas a cumprir, mas que preza  para cada cliente, tiro fotos,  mos-

 sividade,  atendimento personali-  por andar elegante e bem vestida  tro formas diferentes de usar e isso
 zado e espaço físico agradável são  para qualquer ocasião .  valoriza a roupa, o meu trabalho e
 outros  elementos  que  fazem  da   Em tempos de pandemia, a  faz o meu cliente se sentir impor-
 Maison  uma loja onde as clientes  marca também se mostra atenta a  tante por ver que tudo aquilo está

 não apenas consomem um pro-  essa realidade trazendo peças dire-  sendo feito por ele e para ele. Eu
 duto de qualidade,  mas vivem  cionadas para uma linha mais con-  não tenho dúvidas de que esse jei-
 ali uma experiência agradável de  fy dentro do DNA das marcas que  to tem sido positivo e eu sou muito
 compra do início ao “fim”. A pala-  sempre trabalhou, o que fortalece  grata a Deus por estar trabalhando

 vra fim está entre aspas  porque na  a identidade da loja e a identifica-  da forma como estou.”
 verdade não há fim no processo de  ção da cliente com essas peças.  Depois de um relato desse , ain-
 venda da marca. Cada cliente tem   Outro ponto importante é  que  da resta dúvidas do porque  a loja é
 ali  um  olhar  atento  por  parte  da  a loja também adaptou o seu aten-  um sucesso? Eu tenho certeza que

 loja que sempre vai buscar meios  dimento para esse cenário.  Como  não! Agora , é só conferir os looks
 de trazer novidades e produtos  fica mais difícil  receber os clien-  lindos que estão por aqui e muitos
 que atendam às  novas demandas  tes na loja,  a própria Shirley leva  outros que estão lá na Maison!
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