Page 56 - Moda e Beleza Vale - Digital 05
P. 56

MARIANA PRADO









             ara quem ainda não conhe-        em tudo o que você se propõe a        se sente grata pelas colabora-
             ce, essa é a linda Mari Prado.   desenvolver, são valores funda-       doras que possui.

       PMariana Prado tem 33 anos,            mentais para a marca Mari Prado          E  como  fazer  para  conciliar
        é mãe, esposa, empresária, ges-       e para a pessoa Mari.                 tudo que envolve a vida de uma
        tora, amante da vida e de cultivar       Ainda sobre essa trajetória,       mulher? Esse foi outro ponto que
        o amor pelo próximo. Ela traba-       contou sobre o quanto se orgulha      abordamos com ela e de forma
        lha em um laboratório de análise      do seu amadurecimento ao lon-         bem assertiva, Mari nos contou
        industrial e há dois atrás abriu a    go do tempo, da maneira como          que sempre procura extrair o me-
        sua loja Mari Prado Boutique. Seu     o negócio se desenvolveu e prin-      lhor de tudo o que faz. Ressaltou o

        foco é a venda de produtos moda       cipalmente, do quanto sempre          quanto nós mulheres temos uma
        praia, fitness e acessórios.          aprende com tudo. Outro ponto         capacidade de desenvolver diver-
           Conversamos  com  ela  sobre       que a deixa feliz é ver o quanto      sas atividades ao mesmo tempo e
        vida pessoal, carreira e principal-   conseguiu estabelecer um rela-        disse que ao se observar percebe
        mente, sobre os desafios de em-       cionamento de valor e respeito        que ela é prova disso.  De forma
        preender e conseguimos entender       para com o cliente. O contato         prática, sempre tem uma agenda
        o que faz dessa mulher e da sua       próximo, a qualidade do produto       à mão, realiza um planejamento
        marca, um verdadeiro sucesso!         e os feedbacks que recebe fazem       das atividades da semana e mon-
           Mari tem uma visão muito fir-      com  que  ela  perceba  que  estão    ta alguns checklist  para não es-

        me sobre empreendedorismo.            no caminho certo.                     quecer de nada.
        Para Mari, “empreender é colo-           Quando questionada sobre              Apesar  das  dificuldades  que
        car  pra  si  um  desafio  diário.  É   as dificuldades desse caminho,      aparecem junto com a decisão de
        estar sempre um passo à frente        Mari nos conta que infelizmen-        ter o seu negócio, ela deixou cla-
        e colocar em prática tudo aquilo      te considera o empreendedoris-        ro que nunca pensou em desistir e
        em que acredita com muito amor        mo no Brasil como um negócio          que sempre enxerga seu negócio
        e carinho em todos os detalhes.       de alto risco. Diz que dentre os      como um sonho que se tornou re-

           Ao  lembrar  sobre  sua  trajetó-  muitos desafios, o principal de-      alidade. Segundo ela “as dificulda-
        ria, ela conta que para iniciar seu   les é manter as pessoas motiva-       des existem sim e a perfeição vem
        negócio, antes de tudo fez uma        das e acreditando na tua pro-         apenas da obra Daquele que olha
        breve pesquisa de mercado. Sen-       posta. Fazer as pessoas criarem       por nós”, mas, acredita que os so-
        tia a necessidade de se envolver      uma conexão e uma identidade          nhos são essenciais para nos man-
        de alguma forma com o sol e o         com teus produtos e com tudo          ter perseverantes e de pé. Embora
        mar. Mari nos contou que se orga-     que  sua  marca  proporciona.         as dificuldades tenham aparecido
        nizaram financeiramente, pontua-      Ressalta que nesse momento é          em algum momento, acredita que
        ram tudo o que precisava e procu-     importante estar cercado por          não mudaria nada do que fez para

        raram desenvolver o negócio sem       ótimas pessoas no time, pois          chegar até aqui. Pois para ela,
        perder a principal identidade que     facilita muito as coisas. Inclu-      “cada ação é tomada em seu tem-
        era a proximidade com as clientes.    sive, fez questão de ressaltar o      po e baseada na bagagem que se
           Simplicidade, carinho e paixão     quanto a Mari Prado Boutique          tem naquele momento”. Estar sem-
   51   52   53   54   55   56   57   58   59   60   61