Page 56 - Moda e Beleza Vale - Digital 05
P. 56
MARIANA PRADO
ara quem ainda não conhe- em tudo o que você se propõe a se sente grata pelas colabora-
ce, essa é a linda Mari Prado. desenvolver, são valores funda- doras que possui.
PMariana Prado tem 33 anos, mentais para a marca Mari Prado E como fazer para conciliar
é mãe, esposa, empresária, ges- e para a pessoa Mari. tudo que envolve a vida de uma
tora, amante da vida e de cultivar Ainda sobre essa trajetória, mulher? Esse foi outro ponto que
o amor pelo próximo. Ela traba- contou sobre o quanto se orgulha abordamos com ela e de forma
lha em um laboratório de análise do seu amadurecimento ao lon- bem assertiva, Mari nos contou
industrial e há dois atrás abriu a go do tempo, da maneira como que sempre procura extrair o me-
sua loja Mari Prado Boutique. Seu o negócio se desenvolveu e prin- lhor de tudo o que faz. Ressaltou o
foco é a venda de produtos moda cipalmente, do quanto sempre quanto nós mulheres temos uma
praia, fitness e acessórios. aprende com tudo. Outro ponto capacidade de desenvolver diver-
Conversamos com ela sobre que a deixa feliz é ver o quanto sas atividades ao mesmo tempo e
vida pessoal, carreira e principal- conseguiu estabelecer um rela- disse que ao se observar percebe
mente, sobre os desafios de em- cionamento de valor e respeito que ela é prova disso. De forma
preender e conseguimos entender para com o cliente. O contato prática, sempre tem uma agenda
o que faz dessa mulher e da sua próximo, a qualidade do produto à mão, realiza um planejamento
marca, um verdadeiro sucesso! e os feedbacks que recebe fazem das atividades da semana e mon-
Mari tem uma visão muito fir- com que ela perceba que estão ta alguns checklist para não es-
me sobre empreendedorismo. no caminho certo. quecer de nada.
Para Mari, “empreender é colo- Quando questionada sobre Apesar das dificuldades que
car pra si um desafio diário. É as dificuldades desse caminho, aparecem junto com a decisão de
estar sempre um passo à frente Mari nos conta que infelizmen- ter o seu negócio, ela deixou cla-
e colocar em prática tudo aquilo te considera o empreendedoris- ro que nunca pensou em desistir e
em que acredita com muito amor mo no Brasil como um negócio que sempre enxerga seu negócio
e carinho em todos os detalhes. de alto risco. Diz que dentre os como um sonho que se tornou re-
Ao lembrar sobre sua trajetó- muitos desafios, o principal de- alidade. Segundo ela “as dificulda-
ria, ela conta que para iniciar seu les é manter as pessoas motiva- des existem sim e a perfeição vem
negócio, antes de tudo fez uma das e acreditando na tua pro- apenas da obra Daquele que olha
breve pesquisa de mercado. Sen- posta. Fazer as pessoas criarem por nós”, mas, acredita que os so-
tia a necessidade de se envolver uma conexão e uma identidade nhos são essenciais para nos man-
de alguma forma com o sol e o com teus produtos e com tudo ter perseverantes e de pé. Embora
mar. Mari nos contou que se orga- que sua marca proporciona. as dificuldades tenham aparecido
nizaram financeiramente, pontua- Ressalta que nesse momento é em algum momento, acredita que
ram tudo o que precisava e procu- importante estar cercado por não mudaria nada do que fez para
raram desenvolver o negócio sem ótimas pessoas no time, pois chegar até aqui. Pois para ela,
perder a principal identidade que facilita muito as coisas. Inclu- “cada ação é tomada em seu tem-
era a proximidade com as clientes. sive, fez questão de ressaltar o po e baseada na bagagem que se
Simplicidade, carinho e paixão quanto a Mari Prado Boutique tem naquele momento”. Estar sem-