Page 34 - Moda e Beleza
P. 34

LEO LENCIONE




                                     UM DOS HAIR DESIGNERS

                                     MAIS REQUISITADOS POR

                           CELEBRIDADES E INFLUENCIADORES









                      om identidade          de Leo de ir além dos limites

                      e estilos únicos,      convencionais da beleza ca-         Sou meticuloso
                      Leo Lencione co-       pilar, permitindo  que  cada

       C memora seus 12                      cliente descubra sua própria        e detalhista
        anos de carreira com mais            identidade e estilo.

        um  curso  no  exterior,  onde          “Sou apaixonado pela             com cada
        aprendeu as técnicas de              arte de transformar cabe-

        maior  sucesso  do  momen-           los. Desde cedo percebi que         corte e
        to. Hair designer de Taubaté         meu destino estava intima-

        (SP), muito procurado por ce-        mente  ligado  à  beleza  e  à      coloração de
        lebridades, influenciadores e        autoexpressão por meio dos

        editores de revistas de moda         cabelos. Passei, então, a me        cabelo. Isso
        que admiram seu talento, o           dedicar a aprender tudo o

        profissional  é  formado  pela       que podia sobre o assunto”,         ajuda o cliente
        academia de Londres Toni &           conta  ele, que  combina  seu

        Guy (marca global de cabe-           talento natural e sua sensi-        a encontrar
        leireiro liderada pela moda)         bilidade inata ao lidar com

        e em Design de mechas pela           os fios com o conhecimento
        L’Oréal Brasil.                      adquirido ao longo dos anos  confiança.

            É dele o Concept Salon,          em cursos e na prática.
        espaço onde seus clientes               Nesta entrevista especial,

        podem, mais do que obter             Leo  conta  um  pouco  sobre
        um novo penteado, vivenciar          sua paixão pelos cabelos, o

        uma experiência única e per-         mercado da beleza e seus
        sonalizada. O próprio nome           planos futuros. Confira!

        “Concept” representa a visão
   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39