Page 40 - Moda e Beleza
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mas quem disse que tinha entregador? Acabei eu mesmo entregando
tudo de bicicleta! (risos) Até que veio a pandemia e tudo mudou. Tive
que cancelar minha ida. Foi uma decisão dolorosa, perdi muito di-
nheiro. Logo depois, fiquei doente e fui diagnosticado com câncer no
intestino. Foi uma fase difícil. Agradeço diariamente a Deus pela vida.
DI: Fundei a casa em 2020. Entrei no iFood e, no primeiro dia, acredi-
A Casa do Doce Brasil te: fiz só uma venda! Até que entendi que o marketing precisava andar
surgiu nessa época? junto da minha produção. Um post em rede social com bom conteúdo
e uma foto que encha os olhos faz toda diferença. Então, eu me de-
diquei a isso e no segundo dia, quando abri a plataforma… Surtei!
Vendeu muito. Foi uma correria para dar conta de todos os pedidos.
Seus doces são belíssimos. DI: Para mim, criatividade é a capacidade de recriarmos o mundo
De onde tira as ideias? do nosso jeito. É preciso soltar a imaginação e deixar as ideias fluí-
rem. Mas, para isso, é preciso estar disposto a errar. E errar muito!
Então, vamos fazer um DI: Ah, se você olhar meu primeiro bolo… Fico chocado! (risos)
balanço: de quando você Vejo como evoluí na confeitaria. Hoje uso novas técnicas, as me-
começou para agora, lhores matérias-primas e desenvolvo minhas próprias receitas. Um
o que mudou? dos meus diferenciais são meus produtos autorais, personalizados.
Adoro desafios. Quero sempre surpreender meu cliente. E, quando
vejo em seu olhar que entreguei um produto único, não tem valor
que pague o momento.
Você parece ser uma DI: Olha, aprendi que pedir ajuda não é desistir. Pelo contrário! É se
pessoa resiliente. recusar a desistir. Toda lágrima cai por alguma razão, é um sinal da
É isso mesmo? sua força. Então, penso que hoje eu só preciso superar uma pessoa:
quem eu fui ontem. E é com esse pensamento que acordo todos os
dias tentando ser e dar sempre o meu melhor.
A confeitaria parece ser um DI: Sem dúvida. Por isso, estou sempre em evolução. Faço um curso
mercado que está sempre atrás do outro e, para surpreender meu cliente, procuro mudar meu
mudando, com novidades. cardápio a cada três meses. Assim ele sempre terá algo novo para
É isso mesmo? experimentar. E, mais importante: hoje posso dizer que tenho segu-
rança e vontade de ser melhor que ontem. É o que basta.
Quais os DI: São vários. Tenho uma cozinha onde produzo tudo da Casa do
planos futuros? Doce Brasil. Ainda assim, sonho em abrir uma confeitaria para o con-
sumo no local. Garanto que, quando isso acontecer, será algo único!