Page 13 - Moda e Beleza Vale
P. 13
ANA PAULA CABRAL VILELA
ANTENADA NAS
TENDÊNCIAS DA MODA
loja Dolce Luxo Hoje, dividindo a atenção NOVIDADES
de Guaratinguetá entre mundo profissional e Segundo Ana Paula, vem
completa seis anos pessoal, a empresária tem or- novidades por aí: a coleção
Aneste mês de abril, gulho de lembrar que come- Summer 2023 de uma das
motivo de muita alegria para çou no ramo como sacoleira. marcas de vestuário mais
a empresária Ana Paula Ca- O nome Dolce, segundo ela, queridinhas do Brasil vai ater-
bral Vilela. Sempre antenada foi inspirado em uma marca rissar na loja de Aparecida
com as tendências da moda, que ela trabalhava no início. em breve. Hoje, apenas a loja
ela comanda mais duas lojas: Ana revela que não é uma de Guará trabalha com ves-
uma em Aparecida – prestes a pessoa obcecada por metas: tuário. A empresária ainda
comemorar seu primeiro ani- “Pra falar a verdade, as coisas mantém o nome da marca em
versário no próximo mês de vão acontecendo e vão dando segredo, mas já adianta que
agosto – e outra com atendi- certo”, diz. Claro que, para essa nova coleção está sim-
mento online. isso, exige muita determina- plesmente um arraso!
Por sinal, Ana Paula faz ção, força de vontade, talento Pra quem ficou curioso, a
questão de acompanhar os e várias outras virtudes, que a dica é acompanhar as novi-
avanços da tecnologia e in- empresária tem de sobra. dades pelas redes sociais. Por
veste nas redes sociais como Atualmente, a Dolce Luxo sinal, já dá pra curtir as peças
meio de comunicação. O pú- trabalha com marcas de sa- de outono/inverno que estão
blico agradece, afinal, imagi- patos, bolsas e acessórios mais lindas do que nunca.
ne o mundo ter atravessado das renomadas marcas Santa O segredo do sucesso de
os últimos dois anos sem in- Lola – uma das primeiras a Ana Paula Cabral Vilela: qua-
ternet. “Durante a pandemia, chegar – , Schutz, Carrano e lidade nos produtos e no aten-
nossas vendas foram direcio- Anacapri em todas as lojas. dimento, ter determinação,
nadas totalmente online. O Já a loja de Aparecida conta acreditar e fazer tudo sempre
Instagram ajudou muito a loja ainda com a exclusividade da com muito amor!
crescer, fizemos bastante lives marca Arezzo. Ideal para um
e gostamos de trabalhar com público que procura estilo e
influenciadores”, conta. personalidade!