Page 13 - Moda e Beleza Vale
P. 13

ANA PAULA CABRAL VILELA





                                      ANTENADA NAS


                           TENDÊNCIAS DA MODA











                    loja Dolce Luxo             Hoje,  dividindo  a  atenção       NOVIDADES
                    de Guaratinguetá        entre  mundo  profissional  e          Segundo  Ana  Paula,  vem
                    completa seis anos      pessoal, a empresária tem or-       novidades por aí: a coleção
        Aneste mês de abril,                gulho de lembrar que come-          Summer  2023  de  uma  das

        motivo de muita alegria para        çou no ramo como sacoleira.         marcas de vestuário mais
        a empresária Ana Paula Ca-          O nome Dolce, segundo ela,          queridinhas do Brasil vai ater-
        bral Vilela. Sempre antenada        foi inspirado em uma marca          rissar na loja de Aparecida
        com as tendências da moda,          que ela trabalhava no início.       em breve. Hoje, apenas a loja

        ela comanda mais duas lojas:            Ana revela que não é uma        de Guará trabalha com ves-
        uma em Aparecida – prestes a        pessoa obcecada por metas:          tuário. A empresária ainda
        comemorar seu primeiro ani-         “Pra falar a verdade, as coisas     mantém o nome da marca em
        versário no próximo mês de          vão acontecendo e vão dando         segredo, mas já adianta que

        agosto – e outra com atendi-        certo”, diz. Claro que, para        essa  nova  coleção  está  sim-
        mento online.                       isso, exige muita determina-        plesmente um arraso!
            Por sinal, Ana Paula faz        ção, força de vontade, talento         Pra  quem  ficou  curioso,  a
        questão de acompanhar os            e várias outras virtudes, que a     dica  é  acompanhar  as  novi-

        avanços da tecnologia e in-         empresária tem de sobra.            dades pelas redes sociais. Por
        veste  nas  redes  sociais  como        Atualmente, a Dolce Luxo        sinal, já dá pra curtir as peças
        meio de comunicação. O pú-          trabalha  com marcas de sa-         de outono/inverno que estão
        blico agradece, afinal, imagi-      patos, bolsas e acessórios          mais lindas do que nunca.

        ne  o  mundo  ter  atravessado      das renomadas marcas Santa             O segredo do sucesso de
        os últimos dois anos sem in-        Lola  – uma das primeiras a         Ana Paula Cabral Vilela: qua-
        ternet. “Durante a pandemia,        chegar – , Schutz, Carrano e        lidade nos produtos e no aten-
        nossas vendas foram direcio-        Anacapri em todas as lojas.         dimento, ter determinação,

        nadas totalmente online. O          Já a loja de Aparecida conta        acreditar e fazer tudo sempre
        Instagram ajudou muito a loja       ainda com a exclusividade da        com muito amor!
        crescer, fizemos bastante lives     marca Arezzo. Ideal para um
        e gostamos de trabalhar com         público que procura estilo e

        influenciadores”, conta.            personalidade!
   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18