Page 18 - Moda e Beleza Vale
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CAMILA QUEREN SIMÃO
O PODER DOS COSMÉTICOS
NA AUTOESTIMA
ma linda maquia- quiada e perfumada?”, diz. mos com mais de 60 marcas,
gem é capaz de Ela começou a trabalhar na entre perfumes, skincare, make
mudar o dia de empresa em 2017 como ge- e produtos para o cabelo. Te-
Uuma mulher. É rente da Scent Store do Coli- mos produtos a partir de R$ 19
esse sentimento que revela nas, logo no ano seguinte foi reais, como pincéis, a cosméti-
a supervisora das lojas Scent convidada a gerenciar a unida- cos de R$ 8 mil reais. Ou seja,
Store em São José dos Cam- de do CenterVale e, em 2021, atingimos todos os tipos de pú-
pos, Camila Queren Simão. passou a supervisionar tam- blico, desde aquela pessoa que
Na gerência das unidades bém a loja do Jardim Oriente. quer e pode investir mais no seu
dos shoppings Colinas, Cen- “Tenho orgulho em dizer que perfume ou skincare e aquela
terVale e Jardim Oriente, ela em apenas cinco anos na em- que gosta mas não pode inves-
sabe como ninguém o quanto presa, hoje supervisiono as três tir tanto assim”, diz.
os cosméticos e perfumes são lojas de São José”, ressalta. Com o fim da obrigato-
capazes de levantar a autoes- Ao todo, a Scent Store con- riedade do uso das máscaras
tima de uma pessoa. ta com seis lojas: além das três após dois longos anos, Camila
Para ela, a maquiagem vai em São José, a rede tem uma revela que as vendas de ma-
além da beleza externa: “Às ve- unidade em Pindamonhanga- quiagens têm aumentado sig-
zes a cliente chega na loja um ba – que foi a primeira a ser nificativamente. “Principalmen-
pouco triste e, na maioria das inaugurada em 2013--, uma te os batons têm sido bastante
vezes, nós conseguimos mudar em Taubaté e outra em Gua- procurados”, conta.
este sentimento e levantar a au- ratinguetá. “Acabei crescendo Por sinal, as vendas online
toestima dela apenas com uma junto com a Scent Store em São que ganharam força durante a
maquiagem”, afirma. José e é um prazer imenso fazer pandemia continuam, diz ela,
Antes de entrar para o ramo parte dessa família e saber que mas nada supera o contato fí-
da perfumaria, Camila conta ainda este ano teremos mais sico: “As pessoas priorizam um
que trabalhava numa atividade novidades. Não me vejo fazen- bom atendimento e um lugar em
totalmente diferente. “Quando do outra coisa”, afirma. que possam se sentir em casa e,
comecei neste mundo em 2013, Hoje, segundo ela, o cliente claro que devemos seguir com
me identifiquei logo de cara, que entra numa loja da Scent os cuidados, mas o contato pes-
afinal, que mulher não gosta de Store não tem como sair sem se soal e presencial ainda continua
estar e trabalhar arrumada, ma- apaixonar por algo. “Trabalha- sendo o melhor”.