Page 18 - Moda e Beleza Vale
P. 18

CAMILA QUEREN SIMÃO





                    O PODER DOS COSMÉTICOS



                                     NA AUTOESTIMA







                    ma linda  maquia-       quiada e perfumada?”, diz.          mos com mais  de 60  marcas,

                    gem é capaz de              Ela começou a trabalhar na      entre perfumes, skincare, make
                    mudar o dia de          empresa em 2017  como ge-           e  produtos  para  o  cabelo.  Te-
       Uuma                 mulher.     É   rente da  Scent  Store  do  Coli-   mos produtos a partir de R$ 19
        esse  sentimento  que revela        nas, logo  no  ano  seguinte foi    reais, como pincéis, a cosméti-

        a supervisora das lojas Scent       convidada a gerenciar a unida-      cos de R$ 8 mil reais. Ou seja,
        Store em São José dos Cam-          de do CenterVale e, em 2021,        atingimos todos os tipos de pú-
        pos, Camila Queren Simão.           passou a supervisionar  tam-        blico, desde aquela pessoa que
        Na  gerência  das  unidades         bém a loja do Jardim Oriente.       quer e pode investir mais no seu

        dos shoppings Colinas, Cen-         “Tenho  orgulho  em  dizer  que     perfume  ou skincare e  aquela
        terVale e Jardim Oriente, ela       em apenas cinco anos na em-         que gosta mas não pode inves-
        sabe como ninguém o quanto          presa, hoje supervisiono as três    tir tanto assim”, diz.
        os cosméticos e perfumes são        lojas de São José”, ressalta.          Com  o  fim  da  obrigato-

        capazes de levantar a autoes-           Ao todo, a Scent Store con-     riedade do  uso das  máscaras
        tima de uma pessoa.                 ta com seis lojas: além das três    após dois longos anos, Camila
            Para ela, a maquiagem vai       em São José, a rede tem uma         revela que  as  vendas de  ma-
        além da beleza externa: “Às ve-     unidade em Pindamonhanga-           quiagens têm aumentado  sig-

        zes a cliente chega na loja um      ba – que foi a primeira  a ser      nificativamente.  “Principalmen-
        pouco  triste e, na maioria das     inaugurada  em 2013--,  uma         te os batons têm sido bastante
        vezes, nós conseguimos mudar        em Taubaté  e  outra  em Gua-       procurados”, conta.
        este sentimento e levantar a au-    ratinguetá.  “Acabei  crescendo        Por sinal, as vendas online

        toestima dela apenas com uma        junto com a Scent Store em São      que ganharam força durante a
        maquiagem”, afirma.                 José e é um prazer imenso fazer     pandemia  continuam,  diz  ela,
            Antes de entrar para o ramo     parte dessa família e saber que     mas nada supera o contato fí-
        da perfumaria, Camila conta         ainda este ano teremos mais         sico: “As pessoas priorizam um

        que trabalhava numa atividade       novidades. Não me vejo fazen-       bom atendimento e um lugar em
        totalmente diferente.  “Quando      do outra coisa”, afirma.            que possam se sentir em casa e,
        comecei neste mundo em 2013,            Hoje, segundo ela, o cliente    claro que devemos seguir com
        me  identifiquei  logo  de  cara,   que entra numa loja da Scent        os cuidados, mas o contato pes-

        afinal, que mulher não gosta de     Store não tem como sair sem se      soal e presencial ainda continua
        estar e trabalhar arrumada, ma-     apaixonar por algo. “Trabalha-      sendo o melhor”.
   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23