Page 32 - Moda e Beleza
P. 32

MARI PRADO BOUTIQUE




               COMEMORA 5 ANOS NO MERCADO DA MODA




                                                 Por Bianca Guimarães







                      ão é novidade          de vida conosco no livro            um negócio próprio com
                      para ninguém           Elas Biografia Moda & Be-           a minha identidade. Sem-
                      que a Mari             leza, contou que mesmo              pre me identifiquei muito

       N Prado                   Bouti-      com muita batalha, sente            com o mar, com o calor,

        que é referência no mer-             que havia nascido para              com a praia e a Mari Pra-
        cado da moda no Vale do              aquilo e naturalmente, no           do  conseguiu  reunir  tudo
        Paraíba e em todo o Bra-             tempo  certo,  a  boutique          isso em uma marca, tudo

        sil, não é mesmo? A Re-              passou a fazer parte de             aquilo que remete ao mar.

        vista Moda & Beleza tem              sua vida. Hoje se orgulha
        a honra de acompanhar                de ser um exemplo para              Quais as maiores di-
        a trajetória dessa marca             outras mulheres também              ficuldades que a mar-

        incrível e comemorar os              empreendedoras.                     ca enfrentou nesses 5

        seus 5 anos de existência.             Para sabermos mais so-            anos de existência?
        Mari  Prado  é  sinônimo             bre a história dessa mar-           Assim como os demais em-
        de força feminina, em-               ca que amamos, convida-             preendedores, a pandemia,

        preendedorismo e deter-              mos a própria Mariana               as incertezas do mercado,

        minação.  As  coleções  da           Prado para uma entrevis-            a  readaptação  do espaço
        boutique são um sucesso              ta exclusiva.                       físico para o e-commerce e
        nacional e internacional-                                                o novo “comprar”. Não foi

        mente e não é por acaso.             Como e quando a mar-                fácil, mas nossa capacida-

           A proprietária da mar-            ca Mari Prado surgiu?               de  de  adaptação  nos  im-
        ca, que já compartilhou              A  marca  Mari  Prado  sur-         pulsionou e vencemos esse
        um pouco da sua história             giu da vontade de montar            período tão difícil.
   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37