Page 35 - Moda e Beleza
P. 35

Por que a Mari Prado                 Quais peças marcaram                Qual recado você gos-
        é diferente das outras               a história da Mari Prado            taria de deixar para os

        marcas?                              nesses 5 anos de loja?              clientes e futuros com-
        Acreditamos muito  na                Difícil hein! Rs. Nosso co-         pradores da boutique?

        nossa  identidade.  Não  é           ração é dividido entre nos-         Permita-se ser surpreen-
        apenas um local de com-              sos biquínis e peças fitness.       dida! Entregamos a você,

        pras, entregamos uma                 Cada uma delas tem um               cliente, uma experiência
        experiência às nossas                lugarzinho muito especial           que vai muito além do

        clientes. Tudo é pensado             na nossa memória.                   produto. Será um imenso
        com muito carinho. Nos-                                                  prazer te receber!

        sa  loja física  foi monta-          Existe algum momen-
        da para que as pessoas               to específico que tenha

        se  sintam  bem  lá  dentro,         marcado a trajetória da             “BUSCAMOS
        felizes e principalmente             marca?

        compreendidas.          Busca-       Felizmente  existem  diver-         SEMPRE
        mos  sempre  o  melhor,  é           sos momentos e não ape-

        muito mais do que ape-               nas um. Recebemos ótimos            O MELHOR,
        nas vestir.                          feedbacks com relação à

                                             qualidade dos nossos pro-           É MUITO
        Como dona da marca,                  dutos  e  esse  é  o  combus-

        como você se sente ao                tível que precisamos para           MAIS DO
        completar 5 anos de                  continuarmos caminhando

        mercado?                             no rumo certo.                      QUE
        Gratidão. Essa é a pala-

        vra. Grata por cada dia,             Quais são os planos                 APENAS
        grata por cada amiga e               para o futuro da Mari

        cliente que nos fortaleceu.          Prado?                              VESTIR.“
        Grata por entregar con-              Crescer com qualidade. Ex-

        forto e qualidade e acima            pandir a marca, mas sem
        de tudo, grata a Deus por            perder o foco em sua essên-

        nos proteger e permitir              cia. O cuidado, o minimalis-
        que possamos continuar               mo e a individualidade sem-

        crescendo cada vez mais.             pre estarão em nosso radar.
   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40