Page 14 - Revista Moda e Beleza Vale
P. 14

são inocente de levantar capital
                                                                              para abrir minha loja. O sonho
                                                                              ficou  adormecido  até  que  em

                                                                              2008 me foi oferecido o esto-
                                                                              que de biquínis e moda fitness
                                                                              de uma loja recém-fechada,
                                                                              para que o vendesse a troco
                                                                              de uma pequena comissão. Ali
                                                                              eu  percebi  que  vendas  era  de
                                                                              fato minha vocação, então com

                                                                              MUITO medo eu decidi arriscar
                                                                              e comecei a ir à SP comprar rou-
                                                                              pas. O relacionamento com mi-
                                                                              nhas clientes me fez notar que
                                                                              meu gosto e meu jeito de ves-
                                                                              tir gerava desejo,  porque elas
                                                                              sempre perguntavam por peças
                                                                              que viram em mim e pediam
                                                                              para que trouxesse iguais para

                                                                              elas. Rapidinho isso ganhou vo-
                                                                              lume e então comprei araras e
                                                                              montei uma mini-loja dentro de
                                                                              um cômodo da minha casa. Em
                                                                              pouco  tempo,  o  cômodo  ficou
                                                                              pequeno. Eu já havia percebi-
                                                                              do que a cidade era carente de

                                                                              uma loja com uma identidade
                                                                              mais moderna, e foi então que
                                                                              abri as portas da   loja Georgia
                                                                              Carvalho em 2 de outubro de
                                                                              2010 em Cunha.


                                                                              M&B - E quais os valores
                                                                              da marca?

                                                                              GE - Temos como missão: en-
                                                                              tregar atendimento humaniza-
                                                                              do de alta qualidade e ganhar
                                                                              fidelidade dos clientes, se des-
                                                                              tacando dentre a concorrência

                                                                              e sendo referência no mercado
                                                                              multimarcas de roupas, aces-
                                                                              sórios e calçados. Para a nossa
                                                                              marca, valores como envolvi-
                                                                              mento,  flexibilidade,  paixão,
                                                                              transparência, união e desafios.
   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19