Page 18 - Revista Moda e Beleza Vale
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co em minha vida. Era um so-         “NINGUÉM                           tão íntima,  renomadas marcas
        nho que nem me dava conta                                               de alto luxo faz a gente pensar
        que tinha, talvez por achar um                                          de  forma  mais  ampla,  criativa
        pouco irreal até ver ele se ma-      É IGUAL                            e irrestrita. Mas ver e vivenciar

        terializando. Estudar moda em                                           a mulher real de Paris, do dia-
        Paris, imagina?! De repente,         A VOCÊ                             -a-dia, observar a criatividade
        eu me vi menina, deslumbrada                                            das escolhas, as combinações,
        com  olhos  arregalados  e  sor-                                        os acessórios e poder trazer ain-
        riso largo de antecipação. Foi       E ISSO É                           da mais desse estilo, incorpo-
        uma  mistura  de  sentimentos                                           rar isso na nossa identidade e
        que foi desde a superação do         O QUE                              mostrar que nossas clientes são

        medo de embarcar sozinha até                                            igualmente elegantes e atuais,
        a travessura de estar se permi-                                         me realiza de uma forma que
        tindo ser “irresponsável” dei-       TE TORNA                           não consigo por em palavras.
        xando as crianças e as lojas.                                           É com muito carinho que que-
        Foi liberdade, leveza e resgate      ÚNICA E                            ro compartilhar tudo que vi e
        de muitas formas.                                                       aprendi por lá.

                                             ESPECIAL.”
        M&B - Qual foi o curso que                                              M&B - Quais as perspecti-

        você fez lá?                                                            vas para a sua loja?
        GE - Curso de Estilo, Tendên-                                           GE - Tcemos uma loja já adul-
        cias e Mercado de Luxo                                                  ta, com 11 anos, em Cunha, e
            Foi um acesso exclusivo à        M&B - Qual era o propó-            uma recém-nascida de 8 meses
        Masterclasses dentro de gran-                                           em Guaratinguetá. Queremos

        des marcas francesas e inter-        sito do curso?                     construir cada vez mais relacio-
        nacionais com base em Paris,         GE  -  O  curso  é  focado  em     namentos sólidos com nossas
        aprendendo “in loco” a histó-        aprimorar as habilidades de um     clientes, crescer juntas, ousar
        ria, o estilo, as inspirações e os   Consultor de Imagem e Estilo,      juntas. Ganhar mais e mais
        produtos ícones de cada marca        aprendendo na teoria e na prá-     espaço  no  mercado  de  Guará
        através  de  uma  recepção  ex-      tica, e vivenciando experiências   e região, ser conhecida, reco-
        clusiva e personalizada. Abor-       únicas no mundo da moda. Mas       nhecida e nos tornar referência
        damos  imagem,  estilo,  ten-        as entrelinhas são igualmente      de estilo e bom gosto de forma
        dências, maquiagem, mídia,           importantes:  o  networking,  as   moderna, acessível e usável.

        comportamento de consumo.            provocações, os lugares.           Fortalecer nosso nome, meu
        Tudo isto com convidados im-                                            nome que empresto com tanto
        portantes do mundo da moda,          M&B - O que você achou             orgulho porque cada peça na
        do digital e do jornalismo.          mais  relevante  para  ser         loja é uma extensão de mim e
            O curso é ministrado por         aplicado em seu negócio?           fala tão alto sobre mim. Traba-
        Andrea Furco, membro da  GE - Na verdade, me surpre-                    lhar para ganharmos cada vez
        A.I.C.I.  (Associação  Interna-      endeu e me deixou imensa-          mais o coração das mulheres

        cional dos Consultores de Ima-       mente feliz perceber que nossa  no Vale do Paraíba e ir além,
        gem), que é a maior associação  curadoria está muito em sinto-          levar um pouco da gente para

        de profissionais de Consultoria  nia com o que vi por lá. Claro  o Brasil e para o mundo através
        de Imagem do mundo.                  que conhecer melhor, de forma  do e-commerce.
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