Page 18 - Revista Moda e Beleza Vale
P. 18
co em minha vida. Era um so- “NINGUÉM tão íntima, renomadas marcas
nho que nem me dava conta de alto luxo faz a gente pensar
que tinha, talvez por achar um de forma mais ampla, criativa
pouco irreal até ver ele se ma- É IGUAL e irrestrita. Mas ver e vivenciar
terializando. Estudar moda em a mulher real de Paris, do dia-
Paris, imagina?! De repente, A VOCÊ -a-dia, observar a criatividade
eu me vi menina, deslumbrada das escolhas, as combinações,
com olhos arregalados e sor- os acessórios e poder trazer ain-
riso largo de antecipação. Foi E ISSO É da mais desse estilo, incorpo-
uma mistura de sentimentos rar isso na nossa identidade e
que foi desde a superação do O QUE mostrar que nossas clientes são
medo de embarcar sozinha até igualmente elegantes e atuais,
a travessura de estar se permi- me realiza de uma forma que
tindo ser “irresponsável” dei- TE TORNA não consigo por em palavras.
xando as crianças e as lojas. É com muito carinho que que-
Foi liberdade, leveza e resgate ÚNICA E ro compartilhar tudo que vi e
de muitas formas. aprendi por lá.
ESPECIAL.”
M&B - Qual foi o curso que M&B - Quais as perspecti-
você fez lá? vas para a sua loja?
GE - Curso de Estilo, Tendên- GE - Tcemos uma loja já adul-
cias e Mercado de Luxo ta, com 11 anos, em Cunha, e
Foi um acesso exclusivo à M&B - Qual era o propó- uma recém-nascida de 8 meses
Masterclasses dentro de gran- em Guaratinguetá. Queremos
des marcas francesas e inter- sito do curso? construir cada vez mais relacio-
nacionais com base em Paris, GE - O curso é focado em namentos sólidos com nossas
aprendendo “in loco” a histó- aprimorar as habilidades de um clientes, crescer juntas, ousar
ria, o estilo, as inspirações e os Consultor de Imagem e Estilo, juntas. Ganhar mais e mais
produtos ícones de cada marca aprendendo na teoria e na prá- espaço no mercado de Guará
através de uma recepção ex- tica, e vivenciando experiências e região, ser conhecida, reco-
clusiva e personalizada. Abor- únicas no mundo da moda. Mas nhecida e nos tornar referência
damos imagem, estilo, ten- as entrelinhas são igualmente de estilo e bom gosto de forma
dências, maquiagem, mídia, importantes: o networking, as moderna, acessível e usável.
comportamento de consumo. provocações, os lugares. Fortalecer nosso nome, meu
Tudo isto com convidados im- nome que empresto com tanto
portantes do mundo da moda, M&B - O que você achou orgulho porque cada peça na
do digital e do jornalismo. mais relevante para ser loja é uma extensão de mim e
O curso é ministrado por aplicado em seu negócio? fala tão alto sobre mim. Traba-
Andrea Furco, membro da GE - Na verdade, me surpre- lhar para ganharmos cada vez
A.I.C.I. (Associação Interna- endeu e me deixou imensa- mais o coração das mulheres
cional dos Consultores de Ima- mente feliz perceber que nossa no Vale do Paraíba e ir além,
gem), que é a maior associação curadoria está muito em sinto- levar um pouco da gente para
de profissionais de Consultoria nia com o que vi por lá. Claro o Brasil e para o mundo através
de Imagem do mundo. que conhecer melhor, de forma do e-commerce.