Page 17 - Revista Moda e Beleza Vale
P. 17

M&B - Qual o propósito e o

        diferencial da marca?
        GE - O nosso maior propósito
        é ajudar e facilitar a vida das
        mulheres para se vestirem de
        forma moderna com autocon-

        fiança  e  identidade,  elevando
        sua autoestima. Acredito que
        nosso diferencial está em tra-
        zer as tendências com nossa
        pegada moderna e atual den-
        tro de um contexto acessível,
        prático e usável.


        M&B - Como são feitas as

        escolhas das marcas que
        vocês trabalham?
        GE - Para me ajudar nessa se-

        leção,  eu  fiz  um  curso  de  Per-
        sonal Stylist que ampliou muito
        o  meu  olhar  para  a  moda,  a
        forma de combinar e ousar que
        chama atenção e gera desejo.
        Mas, confesso que mantenho
        muito do meu gosto e da minha
        identidade. Eu tento fazer uma
        curadoria bastante pessoal, tem

        muito de mim, das minhas di-
        ficuldades do dia-a-dia, da ne-
        cessidade  de  praticidade,  de
        me sentir abraçada e forte com
        a roupa que coloco e de sem-        luxo”, eu não estava buscando       se conhecer melhor, arriscar e
        pre tentar encontrar pontos que     me tornar uma boutique chique       construir uma identidade com
        me permitem identificar com di-     e “seletista”, aquilo era eu acre-  o que veste.

        ferentes tipos de mulheres que,     ditando mais em mim, criando
        mesmo quando inseridas em           coragem, dando um salto e pen-      M&B - Você recentemente
        universos completamente dife-       sando “se eu posso, elas (minhas  fez uma viagem a Paris.
        rentes do meu, ainda assim pos-     clientes) também podem”.            Poderia nos contar um
        suem tantas coisas em comum.                                            pouco sobre ela.
        Isso é o que determina minhas       M&B  -  Quem  é  o  cliente         GE - Paris foi novamente, eu
        escolhas. Um fato curioso é que,  da sua loja?                          tendo coragem e acreditando
        até mesmo quando comecei a  GE - A mulher real que gos-                 em mim. Eu falo isso porque
        optar por marcas popularmente       ta de roupas práticas, versá-       no meu íntimo é como se fosse

        vistas como “mais caras” ou “de     teis, modernas e que busca          um rito de passagem, um mar-
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22