Page 17 - Revista Moda e Beleza Vale
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M&B - Qual o propósito e o
diferencial da marca?
GE - O nosso maior propósito
é ajudar e facilitar a vida das
mulheres para se vestirem de
forma moderna com autocon-
fiança e identidade, elevando
sua autoestima. Acredito que
nosso diferencial está em tra-
zer as tendências com nossa
pegada moderna e atual den-
tro de um contexto acessível,
prático e usável.
M&B - Como são feitas as
escolhas das marcas que
vocês trabalham?
GE - Para me ajudar nessa se-
leção, eu fiz um curso de Per-
sonal Stylist que ampliou muito
o meu olhar para a moda, a
forma de combinar e ousar que
chama atenção e gera desejo.
Mas, confesso que mantenho
muito do meu gosto e da minha
identidade. Eu tento fazer uma
curadoria bastante pessoal, tem
muito de mim, das minhas di-
ficuldades do dia-a-dia, da ne-
cessidade de praticidade, de
me sentir abraçada e forte com
a roupa que coloco e de sem- luxo”, eu não estava buscando se conhecer melhor, arriscar e
pre tentar encontrar pontos que me tornar uma boutique chique construir uma identidade com
me permitem identificar com di- e “seletista”, aquilo era eu acre- o que veste.
ferentes tipos de mulheres que, ditando mais em mim, criando
mesmo quando inseridas em coragem, dando um salto e pen- M&B - Você recentemente
universos completamente dife- sando “se eu posso, elas (minhas fez uma viagem a Paris.
rentes do meu, ainda assim pos- clientes) também podem”. Poderia nos contar um
suem tantas coisas em comum. pouco sobre ela.
Isso é o que determina minhas M&B - Quem é o cliente GE - Paris foi novamente, eu
escolhas. Um fato curioso é que, da sua loja? tendo coragem e acreditando
até mesmo quando comecei a GE - A mulher real que gos- em mim. Eu falo isso porque
optar por marcas popularmente ta de roupas práticas, versá- no meu íntimo é como se fosse
vistas como “mais caras” ou “de teis, modernas e que busca um rito de passagem, um mar-