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determinação
e força de vontade
Ana Paula Cabral Vilela
oragem e persistência. “Sempre gostei da área de ven-
Assim podemos definir das. A loja é um reflexo disso”,
Ana Paula Cabral Vile- conta ela que descobriu seu dom “Sempre
C la. Natural de Guara- ajudando sua mãe e seus dois ir-
tinguetá (SP), é dela a Dolce Luxo, mãos menores, vendendo salga-
loja de calçados e roupas que pos- dos na rua. “Fiz isso até meus 14 gostei da
sui três unidades: duas em Guará anos. Na escola, alguns me cha-
e uma em Aparecida (SP), além do mavam até de coxinha”.
e-commerce. Todos os endereços Aos 15, Ana arrumou seu pri- área de vendas.
(virtual e físicos) são destinos cer- meiro emprego em uma loja na
tos de quem gosta de acompanhar feira de Aparecida. Foi seu pri- A loja
as tendências de moda e procura meiro contato com a moda. “Co-
estilo e personalidade. mecei vendendo sapatos. Foi um
O bom gosto da vitrine reflete grande aprendizado. A loja existe é um reflexo
o olhar cuidadoso da empresá- até hoje”, diz. Com 17 anos, Ana
ria, que escolhe a dedo as marcas Paula, no ensino médio, saia da
com que trabalha: são sapatos, escola e ia direto para o serviço. disso”
bolsas e acessórios da Melissa, “Nessa época entrei na Casa da
Santa Lolla, Schutz e Carrano, Fazenda, uma loja que vende de
além de peças de roupa da Lança tudo: de produto agropecuário a
Perfume. A loja de Aparecida con- bicicleta. Fiquei dois anos por lá
ta ainda com a exclusividade da e, em paralelo, comecei a ven-
marca Arezzo. der bijuteria”.
MODA & BELEZA 13