Page 41 - Moda e Beleza
P. 41

para casa. São mais de 100 opções        os  valores  acessíveis.  É  gratificante
                  que  se  mesclam  no  menu  ao  longo    ver  quanto  nos  profissionalizamos

                  da semana. O cardápio do dia pode        cada  vez  mais,  quanto  crescemos
                  ser visto no Instagram oficial da mar-   e  mais  ainda  o  caminho  que  temos
                  ca: @refeicoes_twofit.                   pela frente e certamente vamos cons-
                                                           truir”, finaliza.

                     Sucesso
                     Giovanna  cuida  ainda  de  perto     Saiba mais sobre a Two Fit
                  das redes sociais da Two Fit de olho     no site: twofit.com.br.
                  no marketing digital da empresa. “Es-

                  tudo  bastante  o  mercado.  Tento  por
                  lá mostrar quão atrativos são nossos     “COSTUMO
                  pratos, quero que as pessoas tenham
                  vontade  de  experimentar  nossas  re-   DIZER,

                  feições. Também levo informações de
                  qualidade sobre nutrição e alimenta-     INCLUSIVE,
                  ção saudável”, conta.
                     Esse é um dos motivos que a casa      QUE A TWO FIT

                  tem visto um crescimento exponencial     É MINHA FILHA.
                  na procura por seus produtos. “As pes-
                  soas compreenderam que a alimenta-       EU DEDICO
                  ção é importante para a nossa vida.

                  Não  dá  para  negligenciar  a  escolha   MINHA
                  do  que  você,  seus  filhos  e  familiares
                  vão  comer.  Há  uma  necessidade  de    VIDA AO
                  todos comermos melhor, com qualida-      CRESCIMENTO

                  de e de forma saudável. E, no nosso
                  caso, de forma prática e acessível”.     DELA
                     O preço é um fator crucial para as
                  sócias. Por mais caros que sejam os in-

                  sumos, escolhidos a dedo, Giovanna
                  estuda possibilidades de pratos equili-
                  brados para que o resultado final seja
                  sabor, nutrição e valores acessíveis ao

                  maior número de pessoas.
                     “Não  faz  sentido  se  as  pessoas
                  não tiverem acesso a nossa comida.
                  Por isso, temos cuidado especial com

                  isso.  E,  olhando  para  trás,  vejo  que
                  essas  foram  escolhas  muito  acerta-
                  das: a escolha pela alimentação sau-
                  dável, o restaurante aconchegante e
   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46